Endereço: Rua C206, s/n - Esquina com a C231, Jardim América - Goiânia , GO - Brasil - 74270-060

Restaurante de esquina, com enorme salão em ambiente aberto. Quando fomos, estava vazia, e o atendimento, rápido e bom - mas não havia muitos garçons.
Serve basicamente os "espetinhos" (prato com arroz, feijão, mandioca cozida, vinagrete e carne grelhada, substanciosos) ou as "panelinhas" (misturinhas). Esta veio meio queimada no fundo, mas estava boa. Espetinhos corretos, bem passados.
Bom e simples, tão básico que é difícil dizer que seria bom ou ruim.

Bom e simples, tão básico que é difícil dizer que seria bom ou ruim.

Mourão Chopp e Restaurante ideia para tomar chopps e comer espetinhos e tomar uma cerveja com amigos e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Frequento mais o Mourão do Setor Sudoeste, onde fui muito bem atendido, me deliciei com uma cerveja muito gelada, vestida de noiva. Comemos porções de picanha na chapa e pasteizinhos. O local é bem agradável, não tem muita sofisticação, mas não peca em conforto e beleza. Infelizmente não tem um estacionamento próprio, os carros ficam na rua mesmo.

A primeira vez que estive no mourão chopp e restaurante , fiquei encantada com a qualidade e a quantidade de comida servida e com os valores relativamente em conta. Com certeza um dos locais onde os pratos além de serem bem preparados, são também muito fartos. O ambiente é arejado e espaçoso, com varias tvs a disposição,além de ter um reservado para crianças, o que facilita um programa familiar, ondes todos podem se divertir e apreciar uma excelente refeição, sempre que saio com um grupo maior de amigos, lá é nosso local predileto.

Meu novo bar favorito. Nunca fui atendida tao bem, qualquer coisa que pedimos chegou em no máximo 5 minutos, virávamos as costas e já estava na mesa, fomos numa sexta a noite estava lotado e mesmo assim o atendimento foi impecável, muito rápido mesmo, a cerveja estava gelada, a comida gostosa, bem quente e bem servida. Comemos uma porção de batatinha frita que era realmente enorme, e um espetinho com acompanhamentos, o feijão tropeiro então só tenho elogios a fazer. Com certeza vou voltar pra experimentar outros pratos.
Você conhece o Mourão Chopp E Restaurante - Jardim America? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral