Uma palavra de agradecimento a Dona Vilma da flores moura.
No ultimo dia 21/07/13 precisei enviar uma homenagem em forma de coroa de flores para uma amiga que tinha atendido ao chamado de Deus pra ir morar com ele, e devido a distancia que moro ( são Paulo SP) entrei em contato com D. Vilma que sem me conhecer, fez como se fosse da família e antes do pagamento cair na conta ela já tinha posto a coroa na sala de velório.
Obrigado!!! acredito que a floricultura moura trata com o coração e o dinheiro é só a consequência de um trabalho feito com amor, Deus em tudo vós abençoe.

Uma palavra de agradecimento a Dona Vilma da flores moura.
Você conhece o Moura Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral