Endereço: Estr. do Mendanha, 3459, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 23092-001

O melhor Motel da Região Oeste. O único detalhe é o ar condicionado que é muito barulhento, de resto é ótimo. Entrada de um lado da rua e saída de outro, portanto, muito discreta, dão de presente na saída bombom sonho de valsa. Ambiente muito limpo, cheiroso. Banheira top. Super recomendo, pois o preço é justo.
Você conhece o Motel Salou? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Salou