Preço justo. Suítes amplas e muito limpas. Atendimento cordial. Recomendo.pessoal educado, camareiras muito cordiais.Limpeza muito boa, recepção agradável,. motel de boa qualidade, com excelente infra estrutura, ótima localização, ar agradável e suite bem limpa.O lugar é bem bonito, a limpeza é boa

Realmente muito bom, principalmente para quem mora na região.
não é necessario se deslocar até a Rod Raposo Tavares para encontrar um motel bom com preço ótimo, sempre peguei pernotei nesse motel e recomendo, como o amigo acima falou as suites sao muito limpas e o jantar é ótimo, ah sem falar que por esse preço as suites sao tematicas... no proprio site do motel ofereçe até 20% de desconto durante a semana e no site bonsdecama.com.br ofereçe além do desconto jantar ou café da manhã gratis.

O Motel Riviera é o melhor para quem mora na regiçai de Alphaville, tanto pela localização, quando pelo excelente serviço! As suítes são super limpas e agradáveis e dificilmente tem fila.

Com cerca de R$ 100,00 é possível pegar uma com hidro. A comida também é muito boa e muito barata! Sugiro o escalope de filet mignon com batata laminada e petit gateau (vem dois bolinhos e duas bolas de sorvete).
Você conhece o Motel Riviera ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Riviera