Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Quero deixar aqui a minha indignação com o atendimento que recebi no Motel Micenas. Primeiramente, fomos lesados em 1 hora no nosso pernoite sendo que chegamos no horário em que já havia sido efetuado a troca de horário para o de verão as 2:15 da manhã, vide filmagem realizada na entrada do motel. A funcionária irresponsável, nos ligou 1 hora antes para avisar que já estávamos no nosso horário de saída, sendo que o registrado foi no horário antigo, e foi alterado somente pela manhã pela funcionária correspondente ao horário. Essa mesma funcionária nos tratou com muita má vontade e não aceitou que nós estávamos corretos. Perdemos 1 hora, e tivemos que pagar o total. Para finalizar, atendimento péssimo, chuveiro não esquenta, vaso sanitário sujo, café da manhã frio. Péssima escolha.
Você conhece o Motel Micenas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Micenas