Motel Itatiaia

| Rank: 8º de 17 | Motel

A suite que fui tem cortina elétrica (que demoramos um tempinho pra descobrir como abri-la, hehehe), pole dance, teto solar, hidro, cadeira erótica, piscina com cascata e uma sauna bem meia boca.
A cascata tem um jato forte demais que espirra fora da piscina, molhando tudo. A água do chuveiro escorre pra piscina, molhando tudo também, alem de ser anti-higiênico. A cadeira erótica estava manca e a água que escorre do chuveiro passa por ela, o que pode causar um belo tombo. Ah, e a água da piscina deixa a pele toda 'sebenta', talvez por ter bastante cloro, não aconselho molhar o cabelo.
O quarto é grande e muito bonito, limpinho. O teto solar da um charme todo especial quando o dia esta amanhecendo. Pegamos um pernoite, com café da manhã cortesia. Que me deixou duplamente frustada.
1 - por R$210 acredito que deveriam servir um café da manhã melhorzinho. Serviram café, leite e misto quente com meia fatia de queijo e presunto, jogadas de qualquer jeito dentro do pão seco.
2 - uma das xícaras estava suja, um pedaço de sabe-se-lá-oque estava grudado e seco na na parte de dentro da xícara.
Ahhh, e não avisaram quando entregaram o café, ficamos um tempão esperando, fui olhar pra ter certeza e o pão já tava frio. Deveria ter uma campainha ou algo do tipo, e se tinha, não foi tocada aquele dia. E sem falar que a recepcionista era uma grossa.

A suíte Flamingo é muito boa, espaçosa, limpa, bem decorada, tem sauna e hidro e a piscina é uma delícia.
O ponto negativo é sempre está igual, não fazem melhoramento na suíte, algo novo.
O valor é bem acessível, o cardápio também é muito bom.
Você conhece o Motel Itatiaia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Itatiaia