Não recomendo de jeito nenhum!! Coberta com cheio de cachorro... hidro e chuveiro não funcionam.... Péssimo atendimento.. cobraram 55 reais só pelo shampoo faz espuma da hidro.. coisa que deveria ser de graça para quem pega quarto com hidro... ficamos 40 minutos que nem idiotas esperando arrumar a hidro e o chuveiro.. foi cobrado 195.00 pelo período de 3 horas.. ridículo pelo porte do motel!!!! Detalhe... nem telefone e site para reclamações tem... .. ypê nunca mais nem de graça... fiquem espertos....
Você conhece o Motel Ipê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Ipê