Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Não gostei muito, o local até que fica bem situado, próximo ao centro da cidade, fácil localização e etc.
Porém, o ambiente não é dos melhores, tem aspecto de sujo e pouco organizado, não conta com muitas variedades, e além disso o atendimento ainda precisa melhorar.
Os preços são acessíveis, mas também se colocassem um preço mais salgado ninguem iria ao local.

Este estabelecimento tem ótima localização , muito bom pra casais em viagem pela 381 , perto do centro da cidade .
as vezes é preciso esperar por vaga , mas vale a pena.
Você conhece o Motel Havaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Havaí