Motel Flor de Maio

| Rank: 13º de 27 | Motel

Endereço: Rua, 24, Sampaio - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

Ontem dia 01-01-2015 estive no lugar e me deparei com uma atendente sem nenhuma vontade de atender, ao entrar no quarto notei que o local estava sem cardápio e sem copos. Ao reclamar a com a recepção me enviaram o cardápio mas os copos estou esperando ate agora. e no final o garçom ficou resmungando quando decidi não pagar os 10 porcento. ou seja o lugar que era um ótimo motel com serviço muito bom esta pedindo para fechar não volto mais nele não recomendo a ninguém.

Infelizmente esta mal localizado, perto de uma favela totalmente escuro, com saida perigosa, pois sai direto numa avenida onde carros, passam em alta velocidade. No geral, gostei. recomendo para pouca comodidade e segurança.
Você conhece o Motel Flor de Maio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Flor de Maio