Motel Feitiço

| Rank: 70º de 82 | Motel

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Minha opinião é suspeita porque nunca entrei.
Explico porque : vocês lembram o filme Cidade de Deus, onde eles vão assaltar um motel ao lado da favela... É igualzinho.
A entrada até que é bonita, mas não arrisco entrar e encontrar o Dadinho (... DADINHO é o c&#@*+. meu nome é Zé Pequeno p@*#)
Você conhece o Motel Feitiço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Feitiço