Motel Ele e Ela

| Rank: 17º de 93 | Motel

Endereço: Av Ermano Marchetti, 1600, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05038-001

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Um dos maiores moteis que ja ví e fui. Enorme ! A suite com teto solar foi muito boa, acomodações amplas, primeiro andar com cama e segundo com hidro e teto solar, no dia tava meio frio mas o sol estava la :P
Podiam dar apenas uma melhorada no banheiro pq todas vezes que fui tava QUENTE com variações de MUITO QUENTE, PELANDO, ARRANCANDO PELE, CENTRO DO SOL. O jeito foi tomar banho na hidro mesmo, sorte q tem meio q um chuveiro na hidro mesmo

Suíte Extra Luxo - Única suite que fui(mais de uma vez até) melhor custo x benefício.

Tá nos preferidos , recomendo !

Tá nos preferidos , recomendo !

Tradicionalmente conhecido na zona oeste, um dos pioneiros no sitema de tetos solares nos quartos, e acomodações perfeitas proporcionando um bom aconchego aos momentos de romance e muita intimidade.... Acomodações e preços que não diferem dos demais da reigião, assim só tendo no meu ponto de vista um ponto negativo, assim como os demais.... Falta de acompanhamento técnológico e falta de um controle de fidelização de seus clientes, o que faria a diferença entre muitos...
Você conhece o Motel Ele e Ela ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Ele e Ela