Motel de ótima qualidade, localizado na principal via da Serraria, o motel tem formato de chales suiços, é dai o nome do local. Local aconchegante, e bem preparado para levar a namorada para aquela noite maravilhosa. Recomendo a todos os meus amigos, que gostam de sair para namorar ou apenas para conhecer o local.
Foto opinião do Marcondes Bezerra da Silva sobre Motel Chalé Suíço-Serraria

A proposta é boa, mas precisam melhorar a estrutura. Os "chalés" são pequenos, mal divididos, são antigos, a banheira não funciona, o atendimento é demorado. O diferencial (que nem é tanto assim) são os espelhos no teto e nas paredes. Pelo menos o preço/hora é bom e a localização também é boa.
Da última vez que fui, diziam estar me reforma. É esperar pra ver.
Você conhece o Motel Chalé Suíço-Serraria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Chalé Suíço-Serraria

Data da viagem: Consultar preço