Motel Avenida

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua São Marcos, 65, Carniel - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Econômico)

Este motel apenas para adultos está situado a apenas 2 km do centro de Gramado e Canela. Dispõe de acomodações com ar-condicionado, garagem privativa e Wi-Fi gratuito, bem como serviço de quartos.

Todas as acomodações contam com TV, banheiro privativo e frigobar ou geladeira. Algumas dispõem de banheira de hidromassagem, sauna e piscina privativa, enquanto os apartamentos incluem uma cozinha totalmente equipada.

O Motel Avenina fica a apenas 100 m do Museu de Cera e 2 km da Estação Rodoviária de Gramado. Também está situado a 5 minutos de carro da Aldeia do Papai Noel e 90 minutos de carro do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Para a sua comodidade, o estacionamento é gratuito. (Veja mais no Booking)

O Motel Avenida tem bom atendimento na recepção, nos fizeram um preço muito bom para pernoite, e ficamos numa suíte dupla que fica nos fundos do estabelecimento. A suíte é maravilhosa, possui churrasqueira, geladeira, sofá, dois quartos com banheiro e chuveiro, além de outro banheiro entre os quartos. Possui sistema de aquecimento por calefação nos quartos e na sala possui ar condicionado. A limpeza estava impecável também.

O motel conta com vários tipos de suítes. Os quartos são limpos porem vi muitas criticas sobre o atendimento do motel que não eram bem tratados pela direção, como nunca fiquei lá, não posso confirmar a veracidade. O motel é mais usado como hotel, devido a alta procura por quartos. Para quem vai para Gramado para passar uma noite, o motel como tem preços mais baixos que os hotéis é uma boa opção, mas como motel mesmo deixa a desejar.

Melhor só se oferecer café da manhã! Excelente custo-benefício! Banheira funcionando, ar-condicionado e calefação proporcionam muito relaxamento. Excelente atendimento. A internet wireless que deixou a desejar já que fizemos estadia. Longe do centro, mas com opções próximas como os cafés-coloniais Gramberry e outros restaurantes na avenida que fica há duas quadras.
Você conhece o Motel Avenida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Avenida