Motel Antares

| Rank: 10º de 20 | Motel

Motel para quem vai a pé, ótima localização bem esquina da Av.Sertório onde tem uma parada de ônibus. O lugar não tem nada de luxo, quartos muitos simples, mas pelo menos é limpo. O valor também é bem acessível. Para dar uma fugidinha rápida até que serve, mas é super simples mesmo, sem muito conforto, chuveiros elétricos. Uma coisa bem ruim é que as pessoas se cruzam nos corredores e na recepção, então se tá pela maldade cuidado alguém pode te pegar! hehehe

Você conhece o Motel Antares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Motel Antares