Mosteiro de São João - Monjas Beneditinas

Igrejas

O acesso ao Mosteiro é bem fácil, e pela cidade irá ver um portão e entrar naquele caminho de terra e pedra, e tem que ir devagar. O espaço ali é maravilhoso e transmiti muita paz e tranquilidade. No dia que fui tinha algumas monjas, e estavam dentro da capela rezando, e acho que deveria acontecer alguma celebração, mas como íamos a outros lugares não ficamos. O estacionamento é pequeno, e não tinha muitas pessoas, mas quase não conseguimos lugar, mas o lugar está muito bem cuidado e limpinho. Tem também uma feirinha de artesanatos e doces que são vendidos pelas monjas.

Estive de passagem no mosteiro de São João, pois achei muito diferente a arquitetura. Sempre que sobra um tempo quando estou trabalhando em Campos procuro visitar atrativos da cidade. Gostei muito do ambiente tranquilo e aprazível do templo. Lá pude ver mais da natureza e dar um tempo de descanso para a mente.

Lugar de alta espiritualidade, muita paz, verde, natureza.
O mosteiro é lindo, tem uma estrutura demais, possui uma lojinha para vender artigos, estacionamento, um lago bonito, uma capela de canto gregoriano, entre outros.
Vale a pena conhecer independente de sua religião, a vibração do local é muito boa!
Foto opinião do Viviane Freitas sobre Mosteiro de São João - Monjas Beneditinas
Você conhece o Mosteiro de São João - Monjas Beneditinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral