Lugar extremamente lindo, se não fosse a fome (fui às 12 hrs rs) poderia passar horas lá, e também por causa do horário, mas valeu cada centavo a visita, paga-se 6 reais, professor ou estudante pagam meia entrada. É muito dificil descrever a riqueza de estar nesse lugar, serve para qualquer admirador de arte, se for religioso, cristão, melhor ainda, tem muitas peças, varios espaço lindos e ricos em informações, a beleza é constante a cada corredor, de fato é um ponto de parada obrigatório. Tem lindos presépios, e diversos itens para recordar.

Você conhece o Mosteiro da Luz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral