Mosteiro Pub

| Rank: 19º de 33 | Bares e Botecos

Fácil, acesso, fácil de estacionar, ambiente decorado, cuidadosamente iluminado, cardapio bem diversificado, lanches deliciosos é muito bem montados, atendimento MUITO bom!! Preço justo, destaque mesmo para o atendimento. Somente moças é muitíssimo gentis e prestativas. Mesmo sem nossa solicitação, perceberam nosso incomodo com o ar condicionado direcionado para nossa mesa, e rapidamente corrigiram. Recomendo!

Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre Mosteiro Pub
Você conhece o Mosteiro Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral