Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Morumbi Shopping é um dos meus preferidos.
Ele tem de tudo para agradar a grande maioria das pessoas.
Eu gosto de ir lá para me divertir, fazer compras, apenas passear...
Ele é muuuito grande e tem muuuitas lojas... pode ser um pouco cansativo se vc quiser visitar tudo.
Tem ótimas lojas e lugares para comermos ou apenas fazermos um lanche.
O estacionamento também é bem grande mas, como vão muitas pessoas, pode ser difícil de achar uma vaga.
Vale a pena ir lá.

O Morumbi Shopping é um dos meus preferidos.
Ele tem de tudo para agradar a grande maioria das pessoas.
Eu gosto de ir lá para me divertir, fazer compras, apenas passear...
Tem ótimas lojas e lugares para comermos ou apenas fazermos um lanche.
Vale a pena ir lá.

Um lugar fantástico para que curtir com a família, fazer compras e ainda assistir um bom filme. Com uma estrutura de encher os olhos o shopping conta com as mais diversas lojas que pode ser útil em sua estadia em São Paulo e alem disso si você procura uma refeição diferenciada lá também tem restaurantes para todos os gostos.

O Morumbi Shopping é um shopping muito grande, conta com lojas para todos os bolsos e gostos. As opções de alimentação são muitas e a ligação com o Shopping Marketing Place agrega mais opções ainda. Tem serviço de taxi em suas portarias e o estacionamento, apesar de caro, não comporta o movimento de final de semana, apesar de contar com sistema de indicação de vagas (luzes vermelhas ou verdes em cima da vaga).

Na Avenida Roque Petroni Jr, logo de frente para o Shopping Market Place esta localizado o Morumbi Shopping.
É um shopping bem completo, bem grande, com bastante lojas de marcas famosas. O Morumbi shopping tem um HotZone bem grande com bastante jogos legais, e a praça de alimentação também é boa. Recomendo.

Infelizmente resolvi passear no Morumbi Shopping ontem, e infelizmente a falta de educação das pessoas nos elevadores está impossível. Estou em situação cadeirante e gostaria de pedir para que o shopping disponibilize pessoas para o auxílio aos deficientes para utilização dos elevadores. Ou seja, eu fiquei mais de 20 minutos para conseguir entrar em um elevador e quando consegui foi horrível porque tive que entrar e sair mais duas vezes em outros andares. Não adianta ter uma placa minúscula achando que ajuda as pessoas na acessibilidade.
Placa no Elevadores
"Placa no Elevadores"

O shopping Morumbi encontra-se em uma area, ao meu ver bastante nobre. Com linha de CPTM bem proximo, e um local de facil acesso e rodeado por diversas empresas. A variedade de lojas e servicos dentro do shopping e boa, e o cinema tambem e favoravel e confortavel. A praca de alimentacao tambem possui bastante variedade de comidas.
É um pouco difícil para visitar/passear para quem não é muito ligado em compras instantâneas, ou não é muito "fashion", no caso eu. Me senti perdido algumas vezes, achei confuso. Tem praça de alimentação, mas restaurantes e bares isolados, espalhados pelos cantos, o que me confunde. Me lembrou o Rio Sul antes da reforma, que não melhorou nada para mim.
Acabou que fiquei pouco, fui no Bar Pirajá, e entrei numa loja de jogos eletrônicos. Deu saudade, não via uma fazia tempos. Acabei indo pro vizinho Market Place. Gostei mais. Muito mais.
Não tem cinema, apenas para registro e informar aos mais jovens. Não gosto de cinema de Shopping, em qualquer cidade.

Shopping muito bonito, de um nivel elevado já que esta em um lugar de alto nivel de são paulo, boas lojas com bom atendimento, area de refeição grande e atende muito bem para uma refeição, gostei muito para comprar roupas, muitas lojas boas e de roupas de qualidade, diferentes de alguns shoppings.

Shopping com vários andares e lojas das mais diversas, ás vezes até me perco. O público que frequenta também tem se tornado bem variado, gosto disso.
Sempre limpo, com muitos espaços para convivência e estacionamento bastante amplo.
Ótima localização tanto para quem vai de carro quanto para quem utiliza transporte público.

O Shopping fica bem localizado na minha opinião. É bem bonito e grande até. É diferente da maioria pois a praça de alimentação não fica no ultimo andar e sim no primeiro ou térrio.

Tem praticamente todas as lojaa nele como a GAP por exemplo. Um dos únicos problemas é que atualmente o Shopping não tem cinema.

A parte externa dele é bem bonita e com bastante prédios modernos.
Foto opinião do R.A sobre Morumbi Shopping

Sem dúvida é um dos melhores shoppings da cidade. Tem praticamente tudo o que se espera de um grande centro de compras e conta ainda com um bom espaço interno que é muito bem organizado. A imensidão de lojas ali presentes contempla praticamente todo tipo de público. Tem áreas de entretenimento interessantes e espaço para atividades e eventos.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Morumbi Shopping
Você conhece o Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral