Restaurante Morro dos Ventos

| Rank: 12º de 200 | Restaurantes

O restaurante do morro dos ventos tem um ótimo ambiente, bem agradável, sendo possível apreciar a comida é desfrutar de uma bela vista da chapada. A comida é simples, mas gostosa e as porções são bem servidas. O atendimento é bom e atencioso. Os preços são razoáveis, sendo uma melhor opção para ir em grupo maior pois o custo-benefício fica melhor, mas mesmo em casais é uma boa opção.

Depois de passear em Chapada dos Guimarães ou no intervalo do passeio, este restaurante é uma parada obrigatória para o almoço, pois também oferece uma vista maravilhosa estando instalado na borda dos penhascos da cidade. É rápido para chegar, menos de 5km do centro da cidade e as opções de comida são variadíssimas. Recomendo.

Vou deixar registrado minha insatisfação, atendimento péssimo , comida sem saber nenhum, costelinha de porco dura e sem tempero nenhum , filé de pintando cheirando mal!!!

Restaurante/Mirante na Chapada dos Guimarães, trabalha com comidas a la carte, com pratos típicos da região (galinhada, peixes, farofa de banana), em porções generosas!!!
Ideal para ir em família e aproveitar o local.
Conta com estacionamento próprio (pago: R$10,00 por carro).
A vista dos paredões da Chapada é maravilhosa.
O próprio restaurante já é um atrativo por si só, com muitas árvores, pássaros e locais para descanso após o almoço.
Foto opinião do Patrícia Erthal Kerche sobre Restaurante Morro dos Ventos

Comida ótima num lugar com uma vista espetacular! Se for para a Chapada, vale muito a pena almoçar por lá!!! Pratos típicos de Cuiabá para você se deliciar. O valor é um pouco salgado, mas os pratos servem de 3 a 4 pessoas!
Gostaria de dar ZERO ESTRELAS! Fui PESSIMAMENTE atendida quando tentei usar meu cupom nesse restaurante! Total falta de respeito, nenhuma organização, não fazem o controle de quantos cupons podem atender por dia. O local estava totalmente lotado, os garçons sem nenhuma paciência simplesmente GRITANDO com os clientes. Desisti de usar o cupom e fui pra outro restaurante. Posteriormente vi as noticias nos jornais de que estavam reaproveitando a comida, foi encontrado ate fio dental usado no meio da mesma. Está tudo nos jornais, só procurar no Google. O dono o restaurante disse sobre o fato que é normal encontrar coisas no meio da comida e que não precisa vender Groupon, que nunca mais faria isso. Por que esta novamente fazendo vendas no Groupon então???
Você conhece o Restaurante Morro dos Ventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral