Mirante do Morro da Campina (Morro do Maluf)

| 2º melhor em Ar Livre de Guarujá   2º melhor em Ar Livre de Guarujá

Por este mirante você terá a visão da orla por completo muito relaxante e se vier ao Guarujá a visita neste é obrigatória.
O mirante também é muito frequentado por praticantes de rapel e asa delta, onde a prefeitura devia cuidar um pouco mais pois eu estive agora no dia 10/09/16 onde encontrei o mato alto e muitos preservativos (haha) lugar não muito indicado para menores de 10 anos pois requer muita atenção mais fora isso recomendo!

O morro do Maluf tem uma vista bonita, e é fácil de se chegar. Apensar deve-se ter cuidado com crianças, e também caso seja visitado na madrugada, com possíveis assaltos.
Não existe comércio próximo, portando leve lanche caso for passar mais tempo admirando a vista.
Alguns dias é feito rapel de lá, podendo ser conversado com a empresa que está realizando, para participar também.
A alguns metros existem prédios, mas o local é aberto e de visitação gratuita.

Voo livre; Escalada e Rapel com um visual fantástico do Guarujá é ali e não se discute!

Sempre que posso frequente o lugar para praticar escalada esportiva. É excelente!

A planície do lugar recebeu diversas casas de shows que nunca se firmaram. O imóvel está abandonado atualmente.

Um local excelente para ensaios fotográficos. A visão é magnifica!

O Guarujá tem sofrido nos últimos anos um grande problema com violência. Assaltos e furtos são frequentes na cidade e neste lugar não é diferente! Então, suba em grupo e não vá em dias brandos. Fotografe, faça selfies e registre as belezas do Guarujá.

Do Morro do Maluf (ou Campina), se tem no horizonte o mar que rodeia a cidade, e a vista de toda a Praia da Enseada!
Ótimo lugar para tirar fotos o/ !!!
Dá pra ir com amigos, familiares, a dois e até sozinho! O mar passa tranquilidade e com certeza seria um bom lugar para se refletir!
Lá tem estacionamento.
Foto opinião do Raphael Melo sobre Mirante do Morro da Campina (Morro do Maluf)

A vista é realmente muito bonita. Vale subir só pra dar uma espiada. Fomos ao local com intenção de fazer rappel, pois nos foi informado que o local já era preparado para isso ( que era so levar as cordas e os equipamentos para descer). Bom, eu não entendo direito, pois o instrutor é meu noivo, mas pelo que entendi, os grampos que ficam nas pedras, que segurariam as cordas estavam todos ocupados por uma empresa que faz passeios e se não me confundi, foram eles mesmos que colocaram. Então, se quiser fazer rapel, ou espera a empresa desocupar ou prepare o local você mesmo.

Pra quem curte a natureza de Guarujá, não pode deixar de conhecer o Morro do Maluf. É possível ver a Praia da Enseada inteira e também a de Pitangueiras e Astúrias mais distantes. Tem ótimos ventos para quem pratica paragliding, o que mais movimenta o lugar. É também frequentado por pessoas que praticam escaladas em seus grandes paredões. O visual de lá é ótimo para fazer filmagens e fotografias.

Para quem gosta de apreciar uma paisagem divina e maravilhosa, siga até ao "Morro do Maluf", e vá desfrutar da beleza que o nosso país contém. Dá para fazer uma filmagem muito legal, explorando vários ângulos da nossa "Pérola do Alântico=Guarujá-SP".
Você conhece o Mirante do Morro da Campina (Morro do Maluf)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral