Quer receber ofertas do(a) Morro do Elefante?

O Morro do Elefante é um mirante de Campos. A vista é maravilhosa e tem várias estátuas de elefantes rs. Eu subi ao morro achando que o teleférico tinha início ali, mas, na verdade, a bilheteria e o ponto de partida do teleférico fica nas ruas abaixo, próximo ao pedalinho e uma estátua de cavalo. O Morro acaba sendo o ponto de desembarque do teleférico, e para quem quiser retornar dali, também é possível. O teleférico é pago, mas o Morro do Elefante tem entrada livre.

Ponto turístico da cidade.
Para quem curte teleférico e não tem medo de altura creio que valha a pena, mas pela emoção.
Lá você encontrará uma boa vista da cidade e também escultura de elefante e umas lojas.
Eu particularmente subi lá de carro, vez que não ando de teleférico de jeito nenhum e não achei nada demais, não achei que valha a pena.

Morro do elefante fica junto com o teleférico. Muito legal!
Dá pra tirar várias fotos legais, de paisagens lindas como: Foto panorâmica da cidade!
Entrada gratuita!
Tem opção de visita-lo de carro ou pelo passeio maravilhoso do teleférico.
Sem dúvidas pelo teleférico!
Assim o passeio se torna mais lindo e emocionante.
Foto opinião do Fabíola Lopes sobre Morro do Elefante

No dia em qe visitei o morro o teleférico não estava funcionando então fui de carro mesmo, lá no morro nada mais que uma vista panorâmica da cidade de Campos do Jordão , achei o mirante muito mal conservado para a cidade, como estava fora de época estava vazio também, por ser uma atração gratuita compensa ir.

Local turístico clássico da cidade de campos do Jordão.

Tem um teleférico que leva ao topo do morro que está cada vez mais caro e em piores condições, mas é possível se subir no morro de carro.

No topo tem um restaurante que não é dos melhores e um jardim que em época de temporada geralmente está bem cuidado e é muito bonito.

Vale a pena a vista da cidade toda.

O Morro do Elefante é um ponto turístico de Campos do Jordão e possui 2 formas de acesso: a primeira, pelo teleférico da cidade e a segunda (para os menos aventureiros, rs) de carro, partindo do centro e virando a direita na estátua do cavalo, depois é só seguir as placas.
O Morro tem esse nome, pois possui a forma de um elevante, quando visto de cima e conta com uma estátua de elefante branco para tirar fotos.
Além disso, existem barraquinhas de trabalhos artesanais, uma lanchonete, onde é servido fondue e estacionamento que apesar de gratuito, os "guardas de pontos turísticos de Campos do Jordão" costumam ficar por aí, cobrando uma taxinha para cuidar do seu carro. O mesmo acontece em toda a cidade.
Assim como o Pico do Itapeva e a Ducha de Prata, o Morro do Elefante é ideal para conhecer, passar um tempinho, ter uma vista bonita da cidade, ficar tentando encontrar seu hotel (rs) e tirar fotos, mas é só, pois não tem muito o que fazer no local.
Mesmo assim, vale a visita.
Recomendo apenas pela vista maravilhosa de campos do jordão e vale muito a pena também o passeio de teleférico. Tem uma área fechada do morro do elefante que não tem nada demais, se tiver com criança entre pq há umas réplicas de alguns elefantes, mas se tiver apenas adulto com vc , não perca tempo. sem graça!

O Morro do Elefante fica no ponto mais alto da cidade, e é um dos inúmeros pontos turísticos de Campos do Jordão. Seu nome está relacionado com o formato da montanha, que se assemelha ao contorno do animal.
O local proporciona uma vista panorâmica (e esplêndida) da cidade, além de também ser a sede do poder executivo da cidade.
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre Morro do Elefante

O morro do elefante é um mirante de Campos do Jordão no qual é possível ver vários lugares da cidade e tirar belas fotos. O nome do morro é devido a uma estátua bizarra que dizem ser um elefante...rsss
O acesso é possível de carro em um caminho muito bonito, cercada de grandes casas no estilo enxaimel que são uma das características da cidade.
Recomendo fazer primeiro o caminho de carro, depois descer e comprar um ingresso para o teleférico fazendo novamente o caminho pelo mesmo (não necessariamente no mesmo dia).
O passeio é bem legal, vale a pena!

Lugar imperdível para conhecer toda a cidade do alto, com uma vista ampla de vários pontos.

Se o teleférico estiver funcionando não precisa subir de carro, e pode aproveitar toda a vista com mais calma. A subida de carro também é tranquila, é só seguir as placas.

O lugar só está precisando de uma manutenção, está um pouco descuidado.
Gostei do morro do elefante, e achei que está bem conservado, e tem uns jardins e umas barraquinhas ali em cima, além de poder apreciar a paisagem. Pode subir com o teleférico que fica em um das praças no Centro de Capivari ou pode ir de carro, ou até mesmo fazer os dois passeios. é uma atração turística bem legal.

É um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, o seu topo encontra-se a 1800 metros acima do nível do mar, o que proporciona uma vista panorâmica da cidade. É possível enxergar toda a Vila Capivari, parte do Alto do Capivari entre outros bairros da cidade, além de diversas montanhas que se perdem no horizonte.
Você pode chegar de carro ou pelo teleférico
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Morro do Elefante

Ponto turístico com vista privilegiada onde esta localizado o gabinete da Prefeita. Tem acesso pelo teleférico e terrestre. Tem restaurante e sanitários. Boa estrutura para recepção de turistas.
Você conhece o Morro do Elefante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral