Mais na região Como chegar

Morro do Cristo, localizado na Barra, é ponto de encontro de amigos, casais e turistas. Vale a pena conferi a estátua do Cristo e curtir o pôr do sol nesse lugar.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
Quem gosta de ar livre, curtir a natureza, namorar ou reunir amigos ?

Então passe uma manha, tarde ou mesmo noite respirando o ar da natureza no bairro da barra/ondina. Tanto de dia quanto a noite o lugar é muito magnífico, curta, viva e seja feliz a vida é uma só.

Local apropriado para desfrutar a paisagem da natureza sentado na grama ou em pé, olhando o visual panorâmico da baia de todos os santos na companhia da estátua gigante do Cristo, por esse motivo o nome do lugar.

Passeio aberto ao público gratuitamente, onde você encontrará alguns ambulantes de bebidas, lanches, baleiros, água mineral, refrigerantes, cerveja etc (parte baixa), eu mesmo já subo com meu kit lanche, e fico na minha kk.

Estudante, crianças, adolescentes, casais, idosos adoram o local pelas características citadas acima.

Muitos praticam esportes na terra como: tirolesa, xadrez, gude, peteca, corrida, caminhadas, esquadrilha do área, de cima vc pode ver os surfistas na água, no carnaval vc pode ver toda festa.

É excelente para quem quer fazer um passeio e não quer gastar nada, vc pode ficar horas namorando sem ser incomodados.

Com certeza vc sairá de lá com a bateria carregada de tanta energia boa.

A segurança é razoável, vc tem que ficar alerta aos trombadinhas, mas nada que desespere até porque lá é espaçoso e se vier até você vai ter que dar uns passos.

Sugestão: Vá um dia de sábado ou domingo depois do almoço e não tenha pressa de sair, vc vai adorar e quem estiver ao seu lado também.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Simplesmente maravilhoso, tem uma visão super privilegiada da orla de salvador, sendo que pode ver o farol da barra e o Pituba.
Vale muito apena dar uma paradinha no Morro do Cristo, tem bastante gente bonita, e é um lugar ótimo pra fazer exercício.

Eu dou nota 8 eu deveria dar nota 10 . Mais sabem por que? o Órgão Municipal ainda não deu uma devida atenção neste local... Ainda se encontra desprezado , e sem cuidados melhor, um ex. para vc subir para o monumento do Cristo; tem que subir bem devagar e não tem uma determinada condição de segurança, pois é escorre gadinho e precisava tipo uma escadinha ou uma rampa protegida. Já observaram isso?
É um lugar prazeroso gostoso de se apreciar e relaxar!!!E principalmente agora no VERÃO! Gente Estra sublime esse lugar o Morro do cristo aqui na Barra tem uma visão da Av. oceânica do Farol espetacular Vcs já repararam no Alto e´ demais!
Minha fotos que faço aqui neste lugar, fico lisonjeado sem em estar.... E eu Moro aqui na Rua na Barra> e tenho Blog( GIGIQUESABE? DABAHIA)) o próximo artigo eu vou relatar, e postar esses lugares aqui da Barra> e vcs podem ver eu ficaria agradecido!
O Morro do Cristo é mais um lugarzinho maravilhoso da orla de Salvador. Fica no Bairro da Barra e é caracterizado por ser um morro aonde em seu cume vc encontra a imagem de um Cristo. Por isso o nome de "Morro do Cristo". A paisagem se torna atrativa pelos coqueiros ao redor e o lugar é bom pra apreciar o pôr do sol. É um pedaço da natureza na cidade.

Quem ta procurando espaço ao ar livre pra fazer ensaio fotográfico ta ai uma boa pedida. Indico tb pra quem quer espairecer as ideias. É só chegar estender sua toalhinha na grama , olhar o mar e sentir a brisa leve.

É programa legal pra se fazer a dois, sozinho ou até com os filhos é só ter tempo e ir sem compromisso para apreciar tudo o q a vista do morro tem a oferecer. Serve pra bater um papo naquele final de tarde ou até fazer um luau com os amigos. O melhor é q vc não precisa gastar nada!

Otimo lugar , para passar a tarde olhando aquela linda paisagem .
quando trabalhava por ali toda tarde eu dava uma passadinha lá , principlamente quando tava triste e decepsionada com algum lá era meu refúgio ficava os dez min era suficiente , sem conta que os casais adora
Exibindo 14 opiniões | Total de 72 opiniões
7 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Morro do Cristo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)