Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
  • H. Stern
    Morro da Urca - Lojas, Shoppings e Compras
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Bairro muito tradicional no Rio de janeiro, estando no alto do morro da urca pode-se ver suas ruas enroladas ao redor do morro, numa pequena demonstração de como pode parecer uma pequena cidade dentro de outra, já que ali os moradores são antigos e não há favelas no alto do morro, ao contrário, há uma linda vista da cidade.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Vista de lá de cima o Morro da Urca tem uma vista espetacular/exuberante de vários pontos/lugares da cidade do Rio de Janeiro.
O Morro da Urca é a primeira parada do bondinho, lá tem muitas opções para aproveitar como restaurante, lanchonetes, bancos para apreciar a vista, tem o Museu cucurucu, banheiros, local limpo e muito bem cuidado.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g303506-d590900-r444098972-Morro_da_Urca-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html#
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Subi a trilha há um tempo.. Confesso que não foi fácil para meu pulmão asmático.. Talvez tenha demorado um pouco mais do que o normal parando algumas vezes.para recuperar o fôlego da subida. Mas fora isso é bem sinalizada e fácil de subir, sem perigos.
A vista realmente compensa o esforço! É muito lindo lá de cima!

via Android

Dá pra ir de bondinho ou por trilha. O passeio no bondinho dá uma visão ampla da paisagem e muitas fotos. Excelente local para passar uma tarde tranquila curtindo as maravilhas da natureza, melhor ainda esperar o pôr do sol que é um espetáculo, e o anoitecer da Cidade Maravilhosa. Vá preparado que os preços são altos, mas vale a pena.

via Android

O lugar é bonito por natureza, a vista é maravilhosa e excelente pra fotos... só o preço da subida de bondinho é um pouco salgada...pra quem gosta de fazer execicios, pode subir o primeiro morro pela trilha e o segundo de bondinho...também poderia haver melhores opções de café da manhã para os visitantes...

via iPhone

A vista lá de cima é espetacular. Uma natureza rica, micos passando de árvore em árvore, turista de toda parte do mundo e muita gente bonita e animada. Vale a ida até para descansar, contemplar a natureza, ler, refletir sobre a vida, tirar ótimas fotos. O Morro da Urca, faz parte do complexo do PÃO DE ACUCAR, além da vista estonteante, pode-se fazer passeio de helicoptero(imperdível, apesar de caro). Em datas especiais, a noite, tem show de musica ao vivo com artistas renomados.

O Morro da Urca é a primeira estação do magnífico Pão de Açúcar. Além da subida pelo bondinho, pode ser feita também uma subida por uma trilha, não é nada pesada, levando em média de 30 a 40 minutos de súbida tranquila. Imperdível!! pretendo voltar mais vezes, recomendo para todos, muito bom, natureza pura

Bairro muito tradicional no Rio de janeiro, estando no alto do morro da urca pode-se ver suas ruas enroladas ao redor do morro, numa pequena demonstração de como pode parecer uma pequena cidade dentro de outra, já que ali os moradores são antigos e não há favelas no alto do morro, ao contrário, há uma linda vista da cidade.

O morro da urca no Rio de Janeiro é o morro anterior ao pão de açucar. Para chegar lá é preciso pegar o bondinho. Lá tem restaurantes, porém com preços caros. Não gostei disso porque você fica sem opção e tem que se sujeitar ao preço. O resto foi maravilhoso. Tem a exposição de bondinhos antigos e a vista é espetacular.
Foto opinião do Talita Andrade sobre Morro da Urca

Lugar maravilhoso para quem quer ver o Rio de Janeiro visto do alto é uma ótima opção de turismo e lazer para todos, vale muito a pena realizar esse passeio com a família e amigos pois a vista da cidade la de cima do bondinho é maravilhosa com certeza não se arrependerão em conhecer o Pão de Açucar, escolha um dia de sol para realizar esse passeio!!!

O morro da Urca em uma vista espetacular de vários pontos da cidade, conseguimos ver praias lindas. É melhor não ir em feriados, pois fica muito cheio e dificulta tirar fotos e apreciar a paisagem. Ir em dia de sol. Otimo para levar crianças. Não tem muita opção de comida, recomenda-se levar sanduiches e água
Este lugar possui vários meios para desfrutá-lo seja fazendo trilha através da entrada na pista Claudio Coutinho,andando no bondinho do pão de açúcar ou conhecendo as praias vermelha e da urca,onde respiramos ar puro e fresco com bastante segurança.
aos arredores possui as muretas para visualizar o por do sol e curtir bares com os amigos
Exibindo 14 opiniões | Total de 98 opiniões
8 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Morro da Urca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: