O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Estava eu, sem nada para fazer, em um sábado muito da horinha. Uma amiga de infância estava de aniversário e havia me chamado com alguns amigos para ir ao Morrison comemorar com ela. Ooooopa, bora lá, né? Claro que sim, pq não? Fomos.
Confesso que não sou uma grande fã dos bares da Vila Madalena. Acho que alguns lugares lá são muito caros e, convenhamos, não está fácil para ninguém. :P hehe. Conheço alguns, mas nada que me faça ser uma frequentadora da região. Tudo bem.
Tenho outra confissão a fazer: me surpreendi com o Morrison. Não esperava que seria um lugar tão legal e tão procurado. Se você curte rock, qualquer tipo de rock, lá é um dos lugares que você precisa conhecer em Sampa. A decoração é linda, iluminação baixa e tudo ligado ao bom estilo rock de viver.
O show era da banda Almanak, que me surpreendeu bastante e agradou muito ao público. A casa estava lotada no andar inferior, sério, sem condições de andar durante os shows. O andar superior estava bem mais calmo. Cheio, mas nem tanto. Por isso, resolvemos assistir o show tranquilamente, sentados em nossas mesas, pela transmissão do telão.
O atendimento é muito bom, os garçons são bastante atentos e não demoram muito pra atender aos pedidos. Ah, uma coisa que eu adorei, mais de quinze pessoas da lista de aniversário da minha amiga foram e ela ganhou uma garrafa de champagne e um bolo de brigadeiro, divino.
Comemos uma porção de batata frita também, que estava ótima, crocante e sem aquele exagero de óleo que tem em muito bar por aí. Os drinks também são muito bons, bem servidos e em doses bem interessantes ;)
Gostei e recomendo!

Primeiramente o Morrison nunca deixou a desejar do atendimento. Desde os seguranças da entrada até os bartenders e balconistas nunca fui tratado com frieza, pelo contrário, sorriem de bom humor e até acompanham nas brincadeiras típicas de uma boa cervejinha eum rock´n roll.

Quando começa as bandas covers prepare-se para o tumulto pois todos vão até o palco - quanto mais próximo da banda mais apertado fica - tipo não levante seu pé se quer deixá-lo no chão... mas vale a pena pela animação e esteja preparado para esbarrar em uma ou outra mão com bebida (minha especialidade... Stella artois no pé é fichinha).

TIrando o aperto do andar de baixo o andar de cima tem um clima de restaurante e happy hour, mesmo no sábado, e é mais apropriado para ver confortavelmente o cover que está embaixo e comer algo. Além do fumódromo e do banheiro para ambos os sexos. O andar de cima é grande e dá para ficar sossegado lá.

Agora a tensão surge na saída, se você é daquelas pessoas que gosta de sair quando o dia vai raiar então prepare a paciência pois quase todos fazem isso lá. Uma vila que já vi ir até o palco quando todos vão pagar a comanda e ir embora. Pelo menos dá para se fazer amizades nessa fila (um final feliz! rs).

Tirando isso, lugar muito bom para se ir e se divertir horrores. Animado, confortável e com ótimo som.

Amantes do rock n' roll não podem deixar de conhecer o Morrison Rock Bar. O ambiente é o grande destaque da casa, com pôsteres, quadros e outros itens decorativos que valem alguns minutos da sua atenção. As bandas costumam ter nível bastante elevado e parecem contagiar mais o público quando tocam clássicos do rock ao invés de músicas de uma única banda.

Os preços do cardápio são um pouco altos, então recomenda-se apenas aproveitar algumas cervejas e drinks ao longo da madrugada. Esse é o lugar certo para curtir uma boa música e não para bater papo, como um outro bar qualquer. A idade do público é bastante variada e é fácil conhecer pessoas novas. Mesmo em um dia frio, vá com uma roupa leve por baixo do casado, pois o ambiente é todo fechado e costuma ficar quente.

Para quem gosta de rock o Morrison é um dos melhores locais de são paulo, primeiro porque varia os estilos entre sexta e domingo, isso já é ótimo, e as bandas que tocam lá mandam bem.

Tem também alguns eventos de vez em quando, festivais, e tal.

O local é grande, tem 2 andares, mas costuma lotar.

Vale a pena chamar a galera e curtir um rock até altas horas.

Vale a pena também ficar de olho no site ou facebook e ver promoções, pois sempre rola.

Local agradável, boa música, gente bonita, recomendo.

Bar de rock, com musica ao vivo. Comanda individual.
O bar possui dois andares, a pista e bar na parte de baixo, e a parte de cima com mesas, normalmente reservadas para aniversario, possui também um bar menor na parte de cima.
Para garantir a reserva e evitar filas chegue cedo!

O Morrison é sempre cheio, acredito que devido a boa música. Nas sextas-feiras a noite costuma ser direcionada pela rádio 89 FM, com temáticas de Cazuza, Legião Urbana e feras do Rock Internacional. Quando eu fui, paguei menos de 20R$ na entrada e curti tudo que mais gosto de Rage Agains The Machine, ACDC e Red Hot. O bar fica no piso superior, onde têm mesas e o clima é mais tranquilo para conversar. Lembro de ter consumido bastante e ter gastado pouco, cerca de 80R$.

Este bar é bem legal..Possui alguns instrumentos originalmente autografados por alguns ícones do rock mundial e fotos, inclusive dos Beatles! Bares nos 2 ambientes, telão e som bacana. É bem bacana e vira e mexe rolam presenças de alguns astros internacionais do rock quando estão por aqui (em SP). Preço das coisas é razoável (nada exagerado).

O Morrison é um bar muito conhecido em SP e foca bastante no classic rock. Já estive lá muitas vezes e gosto do lugar. O pessoal é bonito e o bar não é tão caro.
Entretanto, não é um ambiente bonito e o fumódromo fica lotado. Como não é expansível, pode ser que você tenha que esperar pra fumar um cigarro.

É a minha balada favorita em São Paulo. O melhor do rock, público interessante, bem localizada e bebida barata! Além disso, as pessoas cadastradas no site ganham desconto.

Não há muita variedade nas atrações, mas vale a pena conhecer todas as noites. A "Noite Hard Rock" traz 3 covers: Bon Jovi, Aerosmith e Guns N' Roses e é a minha preferida. Vale dar uma passada no bar superior e pedir um Sex on the Beach no intervalo entre as bandas.

Lugar com bandas muito boas para quem gosta de um rock mais "clássico".

Se você for com os amigos, é possível comprar uma jarra de chope que vale muito a pena pelo preço.

Vale a pena para curtir uma balada que tenha um som diferente do pop rock de sempre.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral