O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Tive duas experiências no Morrison, em aniversários de amigos, e as duas me desapontaram. Na primeira, um amigo estava usando uma corrente presa no cinto da calça e foi pedido na entrada que o adereço ficasse na chapelaria, em função das normas da casa. Não era uma chapelaria, na verdade...Era uma caixa, onde eram recolhidos objetos não permitidos dentro do bar. Até aí ok. O problema é que na saída, fomos informados que a corrente havia sumido. A casa não se responsabilizou e foi a equipe de segurança que juntou uma grana pra reembolsar meu amigo.
Além disso, estava rolando um show de um cover de Legião Urbana. A pista em frente ao palco era pequena e estava bem lotada. Conseguimos um espacinho somente nos primeiros degraus da escada que leva ao andar superior. Espremidos no canto, ainda assim veio um segurança nos chamar a atenção, porque não poderíamos ficar ali.
Na segunda vez, um outro amigo chegou e foi impedido de entrar, porque estava com uma camisa de time de futebol, a Portuguesa. Pra resolver o problema, ela vestiu a camisa do avesso e foi permitida a entrada.
Mas enfim...por causa desses acontecimentos, tenho memórias chatas do Morrison. Entendo a importância das regras, pela segurança. Mas tudo depende de como as regras são transmitidas aos clientes...Lá, não houve muita gentileza nessas situações e senti que não dava pra ficar à vontade e aproveitar tranquilamente. Não sei se já aconteceram muitas brigas no local e foi preciso tornar tudo mais rigoroso...Mas sei lá...a não ser que seja nessa situações - aniversários de amigos - que não dá pra faltar, não volto.
Por fim, o cardápio é caro e sem grandes atrativos...

O Morrison Rock Bar é um dos melhores bares de rock de São Paulo! Ele está super bem localizado no bairro da Vila Madalena, em uma rua bem movimentada.
O bar conta com mais de um ambiente, o térreo onde tem a pista e o palco para apresentação das bandas então está sempre mais lotado, e o primeiro andar que tem um telão onde é possível ver a banda que está tocando no palco, e mesas e cadeiras para quem quer ficar mais confortável.
O cardápio é muito bom, tanto os lanches como os drinks. Não deixe de experimentar um drink chamado Led Zeppelin (sim! alguns drinks têm nomes de astros do rock.)
Se possível chegue cedo pois a casa costuma lotar bastante, então se a sua intenção é pegar uma mesa para curtir mais tranquilamente a dica é chegar até umas 22:00h.
Não se esqueça de cadastrar o seu e-mail diretamente no site do Morrison pois além de sempre receber a programação você ainda tem descontos.

Estava eu, sem nada para fazer, em um sábado muito da horinha. Uma amiga de infância estava de aniversário e havia me chamado com alguns amigos para ir ao Morrison comemorar com ela. Ooooopa, bora lá, né? Claro que sim, pq não? Fomos.
Confesso que não sou uma grande fã dos bares da Vila Madalena. Acho que alguns lugares lá são muito caros e, convenhamos, não está fácil para ninguém. :P hehe. Conheço alguns, mas nada que me faça ser uma frequentadora da região. Tudo bem.
Tenho outra confissão a fazer: me surpreendi com o Morrison. Não esperava que seria um lugar tão legal e tão procurado. Se você curte rock, qualquer tipo de rock, lá é um dos lugares que você precisa conhecer em Sampa. A decoração é linda, iluminação baixa e tudo ligado ao bom estilo rock de viver.
O show era da banda Almanak, que me surpreendeu bastante e agradou muito ao público. A casa estava lotada no andar inferior, sério, sem condições de andar durante os shows. O andar superior estava bem mais calmo. Cheio, mas nem tanto. Por isso, resolvemos assistir o show tranquilamente, sentados em nossas mesas, pela transmissão do telão.
O atendimento é muito bom, os garçons são bastante atentos e não demoram muito pra atender aos pedidos. Ah, uma coisa que eu adorei, mais de quinze pessoas da lista de aniversário da minha amiga foram e ela ganhou uma garrafa de champagne e um bolo de brigadeiro, divino.
Comemos uma porção de batata frita também, que estava ótima, crocante e sem aquele exagero de óleo que tem em muito bar por aí. Os drinks também são muito bons, bem servidos e em doses bem interessantes ;)
Gostei e recomendo!

A única reclamação que tenho a fazer desse bar é a qualidade do som, que não é das melhores.
Na parte de baixo, onde fica a banda (que por sinal, era muito boa) o som estava alto demais, alto de chegar a machucar o ouvido.
Na parte de cima, onde tem um telão passando o show que acontece na parte de baixo, o som estava péssimo. Não dava pra ouvir nada, ouvia-se mais ruído do que música.
Tirando isso, o bar está de parabéns, o atendimento excelente, nossa mesa foi atendida pela Priscila, super prestativa. Adorei.
Reservamos mesa antes, pois era aniversário da minha irmã. Chegamos cedo pois a reserva só vale até as 22:30, por isso não enfrentamos nenhuma fila.
Esse horário o bar ainda estava vazio, mas depois ficou bem cheio.
Meus amigos que chegaram mais tarde pegaram fila para entrar, mas a fila foi rápida.
Achei super justo os preços das bebidas e comidas.
Aproveitei mais a parte de cima do bar com meus amigos, pois a parte de baixo era impossível de transitar.
O bar é bem bonito e bem frequentado, gostei bastante.

Primeiramente o Morrison nunca deixou a desejar do atendimento. Desde os seguranças da entrada até os bartenders e balconistas nunca fui tratado com frieza, pelo contrário, sorriem de bom humor e até acompanham nas brincadeiras típicas de uma boa cervejinha eum rock´n roll.

Quando começa as bandas covers prepare-se para o tumulto pois todos vão até o palco - quanto mais próximo da banda mais apertado fica - tipo não levante seu pé se quer deixá-lo no chão... mas vale a pena pela animação e esteja preparado para esbarrar em uma ou outra mão com bebida (minha especialidade... Stella Artois no pé é fichinha).

TIrando o aperto do andar de baixo o andar de cima tem um clima de restaurante e happy hour, mesmo no sábado, e é mais apropriado para ver confortavelmente o cover que está embaixo e comer algo. Além do fumódromo e do banheiro para ambos os sexos. O andar de cima é grande e dá para ficar sossegado lá.

Agora a tensão surge na saída, se você é daquelas pessoas que gosta de sair quando o dia vai raiar então prepare a paciência pois quase todos fazem isso lá. Uma vila que já vi ir até o palco quando todos vão pagar a comanda e ir embora. Pelo menos dá para se fazer amizades nessa fila (um final feliz! rs).

Tirando isso, lugar muito bom para se ir e se divertir horrores. Animado, confortável e com ótimo som.

Amantes do rock n' roll não podem deixar de conhecer o Morrison Rock Bar. O ambiente é o grande destaque da casa, com pôsteres, quadros e outros itens decorativos que valem alguns minutos da sua atenção. As bandas costumam ter nível bastante elevado e parecem contagiar mais o público quando tocam clássicos do rock ao invés de músicas de uma única banda.

Os preços do cardápio são um pouco altos, então recomenda-se apenas aproveitar algumas cervejas e drinks ao longo da madrugada. Esse é o lugar certo para curtir uma boa música e não para bater papo, como um outro bar qualquer. A idade do público é bastante variada e é fácil conhecer pessoas novas. Mesmo em um dia frio, vá com uma roupa leve por baixo do casado, pois o ambiente é todo fechado e costuma ficar quente.

Para quem gosta de rock o Morrison é um dos melhores locais de são paulo, primeiro porque varia os estilos entre sexta e domingo, isso já é ótimo, e as bandas que tocam lá mandam bem.

Tem também alguns eventos de vez em quando, festivais, e tal.

O local é grande, tem 2 andares, mas costuma lotar.

Vale a pena chamar a galera e curtir um rock até altas horas.

Vale a pena também ficar de olho no site ou facebook e ver promoções, pois sempre rola.

Local agradável, boa música, gente bonita, recomendo.

Bar de rock, com musica ao vivo. Comanda individual.
O bar possui dois andares, a pista e bar na parte de baixo, e a parte de cima com mesas, normalmente reservadas para aniversario, possui também um bar menor na parte de cima.
Para garantir a reserva e evitar filas chegue cedo!

O Morrison é sempre cheio, acredito que devido a boa música. Nas sextas-feiras a noite costuma ser direcionada pela rádio 89 FM, com temáticas de Cazuza, Legião Urbana e feras do Rock Internacional. Quando eu fui, paguei menos de 20R$ na entrada e curti tudo que mais gosto de Rage Agains The Machine, ACDC e Red Hot. O bar fica no piso superior, onde têm mesas e o clima é mais tranquilo para conversar. Lembro de ter consumido bastante e ter gastado pouco, cerca de 80R$.

Este bar é bem legal..Possui alguns instrumentos originalmente autografados por alguns ícones do rock mundial e fotos, inclusive dos Beatles! Bares nos 2 ambientes, telão e som bacana. É bem bacana e vira e mexe rolam presenças de alguns astros internacionais do rock quando estão por aqui (em SP). Preço das coisas é razoável (nada exagerado).

O Morrison é um bar muito conhecido em SP e foca bastante no classic rock. Já estive lá muitas vezes e gosto do lugar. O pessoal é bonito e o bar não é tão caro.
Entretanto, não é um ambiente bonito e o fumódromo fica lotado. Como não é expansível, pode ser que você tenha que esperar pra fumar um cigarro.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral