O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Gosto muito do Morrison. A música é sempre boa! Toca muito rock, toca metal, toca blues ...

Bem, o preço é salgado por não vou com muita frequência.
A bebida é cara, a variedade é baixa, mas são boas. Você pode pedir drinques ou cervejas a vontade. Demora um pouco, mas é gostoso.

Apesar da música ser sempre boa, é muito alta e não tem ambiente pra conversar. Eu que sou amante de um belo bar de mesa pra sentar e conversar tenho um sério com problema com bares que não oferecem esse tipo de ambiente. Mesmo no balcão é complicado, incluso fazer o pedido!

Tem dois andares, em um deles você pode ficar pertinho da banda, no outro pode curtir só o som. Se for pra balançar e ouvir muito na pegada da animação, é muito legal. Dá tanto pra assistir o show quanto pra ficar pulando loucamente, é super divertido! Não encontrei ninguém de cara feia lá, não sei se isso é possível. Lá é realmente um lugar pra se animar!

A área de fumantes é bem apertada, se você curte sair um pouco fica difícil, pois é a área é bem concorrida, mas depois tudo se acalma.
Cara, não conta pra ninguém, mas o Morrison foi o primeiro lugar proibido pra menores que eu entrei... quando era menor... mas obviamente isso já faz aproximadamente 9 anos, quando a fiscalização não era tão acirrada, e eu usei o RG de uma amiga do meu namorado da época, que até era parecidinha comigo, então não foi culpa deles. Mas daquele dia não guardei muitas lembranças, fora o nervoso na fila pra entrar, o medo de que me barrassem e eu ferrasse com a balada de todo mundo, e o alívio ao finalmente atravessar a porta e me ver lá dentro.

Depois, já grandinha, e uns namorados depois, voltei lá com minha prima (a mesma que ia comigo no Republic, se você leu minha opinião de lá hehe) pra assistir o show de duas bandas cover, uma de Aerosmith e outra de Guns. E as bandas eram phodas. Tipo altamente. Tipo senti que tava vendo o Steven e o Axel de verdade. Pena que na época meu super celular era um V3, então nem tenho tantas fotos, mas vou achar alguma aqui no computador pra postar.

Se você associa "banda cover" com algo meio blé e sem graça, é só porque você nunca foi assistir as bandas que tocam no Morrison. E nunca foi num show da God Save The Queen (Dios Salve La Reina) obviamente.

Eu não diria que é o tipo de lugar que eu tenho vontade de ir toda semana, mas é bem legal você ficar de olho na programação deles no site e ir conferir uma banda que te interessar, porque nunca vi tocar nada menos que incrível lá. E o ambiente em baixo é bem underground rock, com a luz baixa, as cadeiras altas, o teto baixo. Eu prefiro, nunca fico no andar de cima quando vou.
Dois ambientes distintos , no superior bar mesas muito som gostoso local para curtir um bom papo e uma gelada com petiscos. No piso inferior as bandas mandam um som maneiro para um público que ama o bom Rock e que pode agitar bastante com o contato muito próximo da banda. A balada é muito bem cuidada para que as pessoas presentes não tenham qualquer tipo de problemas. Aceita cartão de crédito.

Conheci o Morrison num feriado de Carnaval sem nada para fazer e como eu não sou muito amiga de carnaval e a maioria dos meus amigos mais próximos também não decidimos ir pra lá!

Achei o bar bem bacana, o preço razoável, o público bem legal e o ambiente bom com uma decoração bacaninha.

No dia não estava lotado, mas também não estava vazio, mas me lembro que dancei e me diverti muito, porque só toca coisa boa, e lá é mais rock clássico que costuma tocar !

É um lugar que Voltei e volto sem medo de ser feliz!
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Morrison Rock Bar

Já fui em muitas casas com shows ao vivo de rock, mas em questão de som, o Morrison foi o melhor. A grande maioria das casas pecam em um quesito, o som não é uniforme em todos os lugares, dependendo de onde você fica na pista, não escuta direito, apesar da pista do Morrison ser pequena, você consegue ouvir claramente em qualquer lugar, perfeitamente, as casas com pistas maiores tinham o som mais baixo que a do Morrison.

Outro quesito importante é as bandas, nunca me decepcionei com os covers.

O andar de cima tem mesas e mais um bar, reserve a mesa ou chegue bem cedo caso queira ficar sentado, possui um telão e caixas de som que passa e toca o show da banda ao vivo que está tocando no andar de baixo, assim você não perde o show, porém, o som da parte de baixo é infinita vezes melhor.

O bar do andar de baixo deixou o local um pouco estreito, e de difícil circulação caso queira subir ou ir ao banheiro, o preço das bebidas são em conta, óbvio que você não irá pagar o preço de mercado, mas não são absurdamente caras.

Mulher VIP até as 23 horas é uma vantagem, podem ir sem medo, não irão se arrepender

A primeira vez que fui no Morrison, foi para ver uma banda que toca o que eu mais amo com relação a música...nosso eterno Caju...ou Cazuza como é mais conhecido.....
Banda Ideologia...fiquei impressionada...a banda é maravilhosa...o vocalista me chamou muito a atenção porque além de cantar muito bem...ele tem todo o jeito do Cazuza....e foi muito legal porque foi como se estivesse num show do Caju....saí de lá encantada...voltei algumas vezes para ver os caras....
Inclusive estou esperando o próximo show deles....muito bom AMEI....
Outra banda maravilhosa também é a Sete Cidades...Cover do Legião.....geralmente eles tocam na mesma noite....o que faz ser inesquecível.....

Fui com uma amiga, no dia teria show de uma banda cover dos Rolling Stones e depois do The Beatles. Não pretendíamos ir no Morrison, mas passamos na porta e pensamos por que não? rs, queríamos conversar fazer algo tranquilo...acabamos entrando.

Como não era umas 20:00 ou 21:00 pagamos apenas R$10,00 para entrar, não posso dizer das opções de bebida pq apelei para a mesma rs, escolhi um Morrito que fica em torno de R$ 20,00 (não lembro ao certo) ele é grande e muito bom acho que compensou.

Enquanto não tem banda eles tocam uma variedade de músicas, todas de rock (claro), alguns mais pesados e outros mais comerciais (ou seja, agrada Gregos e Troianos rsrsrsrsrs).

Quando foi ficando mais tarde a casa começou ficar bem lotada e bater papo e conversar não foi muito fácil rsrsrs. Mas como o ambiente não é propicio acho que nós escolhemos o local errado, pois para curtir boa música estava PERFEITO rs

Achei o ambiente super legal, não rola aquele incomodo de balada mas para quem quer pode rolar uma paquera. =)

No fim, tomei dois Morritos, e pedi uma porção de Batata e paguei R$55,00. Achei super justo e saímos antes das 02:00, a primeira banda não era muito boa, estávamos bem interessadas em ver o Cover do Beatles mas vai ficar para uma próxima, mas volto certamente para curtir por lá em outras oportunidades.

Um dos meus lugares preferidos quando estou em Sampa. Impossível não dar uma passada no Morrison para curtir um bom show de rock, ver gente bonita e passar uma ótima noite! Lugar nota 10 para escutar um rock'n roll. E nada de ficar sentadinho em mesa fazendo pose, o lance é ficar perto do palco e agitar a noite toda! Super indico o Morrison para toda galera que curte o bom e velho rock'n roll. Detalhe para as fotos expostas no lugar, dando um visual super legal ao local!!
Foto opinião do Mario Joplin sobre Morrison Rock Bar

O bom e clássico bar de Rock...

Frequento o Morrison a quase 15 anos, já vi os estilos de frequentadores mudar com o passar dos anos, antigamente era um pessoal mais maduro, depois passou para a fase de modinha de molecadas chatas que iam mais para bagunçar do que para curtir uma boa banda, mas agora voltou a ser o clássico bar tranquilo para ir e curtir com os amigos.

O bar é sempre muito cheio, então chegue cedo, se quiser desconto na entrada, faça o cadastro no site e receba seu voucher por e-mail, além de receber também a programação semanalmente.

As bandas que tocam na casa geralmente são as melhores, nunca sai insatisfeita com o som.
O espaço é pequeno e de ambiente escuro, há dois andares, na parte de baixo fica o bar e a pista, em cima fica um telão com sofás e mesinhas para o pessoal se acomodar melhor, banheiros só na parte de cima.

Pague antes da banda terminar de tocar, para evitar de pegar uma enorme fila.

O bom e clássico bar de Rock...

Pague antes da banda terminar de tocar, para evitar de pegar uma enorme fila.

Tive duas experiências no Morrison, em aniversários de amigos, e as duas me desapontaram. Na primeira, um amigo estava usando uma corrente presa no cinto da calça e foi pedido na entrada que o adereço ficasse na chapelaria, em função das normas da casa. Não era uma chapelaria, na verdade...Era uma caixa, onde eram recolhidos objetos não permitidos dentro do bar. Até aí ok. O problema é que na saída, fomos informados que a corrente havia sumido. A casa não se responsabilizou e foi a equipe de segurança que juntou uma grana pra reembolsar meu amigo.
Além disso, estava rolando um show de um cover de Legião Urbana. A pista em frente ao palco era pequena e estava bem lotada. Conseguimos um espacinho somente nos primeiros degraus da escada que leva ao andar superior. Espremidos no canto, ainda assim veio um segurança nos chamar a atenção, porque não poderíamos ficar ali.
Na segunda vez, um outro amigo chegou e foi impedido de entrar, porque estava com uma camisa de time de futebol, a Portuguesa. Pra resolver o problema, ela vestiu a camisa do avesso e foi permitida a entrada.
Mas enfim...por causa desses acontecimentos, tenho memórias chatas do Morrison. Entendo a importância das regras, pela segurança. Mas tudo depende de como as regras são transmitidas aos clientes...Lá, não houve muita gentileza nessas situações e senti que não dava pra ficar à vontade e aproveitar tranquilamente. Não sei se já aconteceram muitas brigas no local e foi preciso tornar tudo mais rigoroso...Mas sei lá...a não ser que seja nessa situações - aniversários de amigos - que não dá pra faltar, não volto.
Por fim, o cardápio é caro e sem grandes atrativos...

O Morrison Rock Bar é um dos melhores bares de rock de São Paulo! Ele está super bem localizado no bairro da Vila Madalena, em uma rua bem movimentada.
O bar conta com mais de um ambiente, o térreo onde tem a pista e o palco para apresentação das bandas então está sempre mais lotado, e o primeiro andar que tem um telão onde é possível ver a banda que está tocando no palco, e mesas e cadeiras para quem quer ficar mais confortável.
O cardápio é muito bom, tanto os lanches como os drinks. Não deixe de experimentar um drink chamado Led Zeppelin (sim! alguns drinks têm nomes de astros do rock.)
Se possível chegue cedo pois a casa costuma lotar bastante, então se a sua intenção é pegar uma mesa para curtir mais tranquilamente a dica é chegar até umas 22:00h.
Não se esqueça de cadastrar o seu e-mail diretamente no site do Morrison pois além de sempre receber a programação você ainda tem descontos.

A única reclamação que tenho a fazer desse bar é a qualidade do som, que não é das melhores.
Na parte de baixo, onde fica a banda (que por sinal, era muito boa) o som estava alto demais, alto de chegar a machucar o ouvido.
Na parte de cima, onde tem um telão passando o show que acontece na parte de baixo, o som estava péssimo. Não dava pra ouvir nada, ouvia-se mais ruído do que música.
Tirando isso, o bar está de parabéns, o atendimento excelente, nossa mesa foi atendida pela Priscila, super prestativa. Adorei.
Reservamos mesa antes, pois era aniversário da minha irmã. Chegamos cedo pois a reserva só vale até as 22:30, por isso não enfrentamos nenhuma fila.
Esse horário o bar ainda estava vazio, mas depois ficou bem cheio.
Meus amigos que chegaram mais tarde pegaram fila para entrar, mas a fila foi rápida.
Achei super justo os preços das bebidas e comidas.
Aproveitei mais a parte de cima do bar com meus amigos, pois a parte de baixo era impossível de transitar.
O bar é bem bonito e bem frequentado, gostei bastante.

Lugar com bandas muito boas para quem gosta de um rock mais "clássico".

Se você for com os amigos, é possível comprar uma jarra de chope que vale muito a pena pelo preço.

Vale a pena para curtir uma balada que tenha um som diferente do pop rock de sempre.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral