O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Dois ambientes distintos , no superior bar mesas muito som gostoso local para curtir um bom papo e uma gelada com petiscos. No piso inferior as bandas mandam um som maneiro para um público que ama o bom Rock e que pode agitar bastante com o contato muito próximo da banda. A balada é muito bem cuidada para que as pessoas presentes não tenham qualquer tipo de problemas. Aceita cartão de crédito.

A primeira vez que fui no Morrison, foi para ver uma banda que toca o que eu mais amo com relação a música...nosso eterno Caju...ou Cazuza como é mais conhecido.....
Banda Ideologia...fiquei impressionada...a banda é maravilhosa...o vocalista me chamou muito a atenção porque além de cantar muito bem...ele tem todo o jeito do Cazuza....e foi muito legal porque foi como se estivesse num show do Caju....saí de lá encantada...voltei algumas vezes para ver os caras....
Inclusive estou esperando o próximo show deles....muito bom AMEI....
Outra banda maravilhosa também é a Sete Cidades...Cover do Legião.....geralmente eles tocam na mesma noite....o que faz ser inesquecível.....

Um dos meus lugares preferidos quando estou em Sampa. Impossível não dar uma passada no Morrison para curtir um bom show de rock, ver gente bonita e passar uma ótima noite! Lugar nota 10 para escutar um rock'n roll. E nada de ficar sentadinho em mesa fazendo pose, o lance é ficar perto do palco e agitar a noite toda! Super indico o Morrison para toda galera que curte o bom e velho rock'n roll. Detalhe para as fotos expostas no lugar, dando um visual super legal ao local!!
Foto opinião do Mario Joplin sobre Morrison Rock Bar

Gosto muito do Morrison. A música é sempre boa! Toca muito rock, toca metal, toca blues ...

Bem, o preço é salgado por não vou com muita frequência.
A bebida é cara, a variedade é baixa, mas são boas. Você pode pedir drinques ou cervejas a vontade. Demora um pouco, mas é gostoso.

Apesar da música ser sempre boa, é muito alta e não tem ambiente pra conversar. Eu que sou amante de um belo bar de mesa pra sentar e conversar tenho um sério com problema com bares que não oferecem esse tipo de ambiente. Mesmo no balcão é complicado, incluso fazer o pedido!

Tem dois andares, em um deles você pode ficar pertinho da banda, no outro pode curtir só o som. Se for pra balançar e ouvir muito na pegada da animação, é muito legal. Dá tanto pra assistir o show quanto pra ficar pulando loucamente, é super divertido! Não encontrei ninguém de cara feia lá, não sei se isso é possível. Lá é realmente um lugar pra se animar!

A área de fumantes é bem apertada, se você curte sair um pouco fica difícil, pois é a área é bem concorrida, mas depois tudo se acalma.

Bar de rock, com musica ao vivo. Comanda individual.
O bar possui dois andares, a pista e bar na parte de baixo, e a parte de cima com mesas, normalmente reservadas para aniversario, possui também um bar menor na parte de cima.
Para garantir a reserva e evitar filas chegue cedo!

Este bar é bem legal..Possui alguns instrumentos originalmente autografados por alguns ícones do rock mundial e fotos, inclusive dos Beatles! Bares nos 2 ambientes, telão e som bacana. É bem bacana e vira e mexe rolam presenças de alguns astros internacionais do rock quando estão por aqui (em SP). Preço das coisas é razoável (nada exagerado).

Já fui em muitas casas com shows ao vivo de rock, mas em questão de som, o Morrison foi o melhor. A grande maioria das casas pecam em um quesito, o som não é uniforme em todos os lugares, dependendo de onde você fica na pista, não escuta direito, apesar da pista do Morrison ser pequena, você consegue ouvir claramente em qualquer lugar, perfeitamente, as casas com pistas maiores tinham o som mais baixo que a do Morrison.

Outro quesito importante é as bandas, nunca me decepcionei com os covers.

O andar de cima tem mesas e mais um bar, reserve a mesa ou chegue bem cedo caso queira ficar sentado, possui um telão e caixas de som que passa e toca o show da banda ao vivo que está tocando no andar de baixo, assim você não perde o show, porém, o som da parte de baixo é infinita vezes melhor.

O bar do andar de baixo deixou o local um pouco estreito, e de difícil circulação caso queira subir ou ir ao banheiro, o preço das bebidas são em conta, óbvio que você não irá pagar o preço de mercado, mas não são absurdamente caras.

Mulher VIP até as 23 horas é uma vantagem, podem ir sem medo, não irão se arrepender

O Morrison é um bar muito conhecido em SP e foca bastante no classic rock. Já estive lá muitas vezes e gosto do lugar. O pessoal é bonito e o bar não é tão caro.
Entretanto, não é um ambiente bonito e o fumódromo fica lotado. Como não é expansível, pode ser que você tenha que esperar pra fumar um cigarro.

O bom e clássico bar de Rock...

Frequento o Morrison a quase 15 anos, já vi os estilos de frequentadores mudar com o passar dos anos, antigamente era um pessoal mais maduro, depois passou para a fase de modinha de molecadas chatas que iam mais para bagunçar do que para curtir uma boa banda, mas agora voltou a ser o clássico bar tranquilo para ir e curtir com os amigos.

O bar é sempre muito cheio, então chegue cedo, se quiser desconto na entrada, faça o cadastro no site e receba seu voucher por e-mail, além de receber também a programação semanalmente.

As bandas que tocam na casa geralmente são as melhores, nunca sai insatisfeita com o som.
O espaço é pequeno e de ambiente escuro, há dois andares, na parte de baixo fica o bar e a pista, em cima fica um telão com sofás e mesinhas para o pessoal se acomodar melhor, banheiros só na parte de cima.

Pague antes da banda terminar de tocar, para evitar de pegar uma enorme fila.
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral