O Morrison Rock Bar leva em seu nome uma homenagem a um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Foi inaugurado em 1994, e antigamente estava instalado na Rua Fidalga, após o sucesso do local, mudaram-se no ano de 1999 para a Rua Inácio Pereira da Rocha.

Conta com camarote, estacionamento, lista de aniversário, restaurante e três pistas no ambiente. A programação pode ser consultada através do site.

Promoção

Aniversário: Acima de oito pessoas ganha um bolo, e acima de 16 pessoas ganha um bolo e uma champagne

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O bar é bem legal fui comemorar o aniversario de uma amiga. Há mesas tanto na pista de frente para o palco como nas áreas elevadas laterais. As bandas que tocam são sempre bem selecionadas. A comida também é gostosa. Como todo bar-balada em São Paulo, o peço das bebidas é alto. Vale a pena ir curtir um rock n roll.
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Morrison Rock Bar
O rock bar é muito bom, tem dois ambientes, e uma área de fumante bem legal.
Porém o primeiro andar, onde tem o palco, é muito abafado e estava com um cheiro extremamente forte de água sanitária, e a acústica é muito estranha, parece (e tem) algo de errado ali.
O segundo andar é melhor ventilado e não tem cheiro de água sanitária, o local parece bem limpinho (os banheiros são). No segundo andar tem também um telão e várias mesas, o telão fica passando clipes de música, e depois passa a mostrar o cover, o que é bem bacana, já que o primeiro andar é menor.

Dois ambientes distintos , no superior bar mesas muito som gostoso local para curtir um bom papo e uma gelada com petiscos. No piso inferior as bandas mandam um som maneiro para um público que ama o bom Rock e que pode agitar bastante com o contato muito próximo da banda. A balada é muito bem cuidada para que as pessoas presentes não tenham qualquer tipo de problemas. Aceita cartão de crédito.

A primeira vez que fui no Morrison, foi para ver uma banda que toca o que eu mais amo com relação a música...nosso eterno Caju...ou Cazuza como é mais conhecido.....
Banda Ideologia...fiquei impressionada...a banda é maravilhosa...o vocalista me chamou muito a atenção porque além de cantar muito bem...ele tem todo o jeito do Cazuza....e foi muito legal porque foi como se estivesse num show do Caju....saí de lá encantada...voltei algumas vezes para ver os caras....
Inclusive estou esperando o próximo show deles....muito bom AMEI....
Outra banda maravilhosa também é a Sete Cidades...Cover do Legião.....geralmente eles tocam na mesma noite....o que faz ser inesquecível.....

Um dos meus lugares preferidos quando estou em Sampa. Impossível não dar uma passada no Morrison para curtir um bom show de rock, ver gente bonita e passar uma ótima noite! Lugar nota 10 para escutar um rock'n roll. E nada de ficar sentadinho em mesa fazendo pose, o lance é ficar perto do palco e agitar a noite toda! Super indico o Morrison para toda galera que curte o bom e velho rock'n roll. Detalhe para as fotos expostas no lugar, dando um visual super legal ao local!!
Foto opinião do Mario Joplin sobre Morrison Rock Bar

Gosto muito do Morrison. A música é sempre boa! Toca muito rock, toca metal, toca blues ...

Bem, o preço é salgado por não vou com muita frequência.
A bebida é cara, a variedade é baixa, mas são boas. Você pode pedir drinques ou cervejas a vontade. Demora um pouco, mas é gostoso.

Apesar da música ser sempre boa, é muito alta e não tem ambiente pra conversar. Eu que sou amante de um belo bar de mesa pra sentar e conversar tenho um sério com problema com bares que não oferecem esse tipo de ambiente. Mesmo no balcão é complicado, incluso fazer o pedido!

Tem dois andares, em um deles você pode ficar pertinho da banda, no outro pode curtir só o som. Se for pra balançar e ouvir muito na pegada da animação, é muito legal. Dá tanto pra assistir o show quanto pra ficar pulando loucamente, é super divertido! Não encontrei ninguém de cara feia lá, não sei se isso é possível. Lá é realmente um lugar pra se animar!

A área de fumantes é bem apertada, se você curte sair um pouco fica difícil, pois é a área é bem concorrida, mas depois tudo se acalma.

Bar de rock, com musica ao vivo. Comanda individual.
O bar possui dois andares, a pista e bar na parte de baixo, e a parte de cima com mesas, normalmente reservadas para aniversario, possui também um bar menor na parte de cima.
Para garantir a reserva e evitar filas chegue cedo!

Este bar é bem legal..Possui alguns instrumentos originalmente autografados por alguns ícones do rock mundial e fotos, inclusive dos Beatles! Bares nos 2 ambientes, telão e som bacana. É bem bacana e vira e mexe rolam presenças de alguns astros internacionais do rock quando estão por aqui (em SP). Preço das coisas é razoável (nada exagerado).

Já fui em muitas casas com shows ao vivo de rock, mas em questão de som, o Morrison foi o melhor. A grande maioria das casas pecam em um quesito, o som não é uniforme em todos os lugares, dependendo de onde você fica na pista, não escuta direito, apesar da pista do Morrison ser pequena, você consegue ouvir claramente em qualquer lugar, perfeitamente, as casas com pistas maiores tinham o som mais baixo que a do Morrison.

Outro quesito importante é as bandas, nunca me decepcionei com os covers.

O andar de cima tem mesas e mais um bar, reserve a mesa ou chegue bem cedo caso queira ficar sentado, possui um telão e caixas de som que passa e toca o show da banda ao vivo que está tocando no andar de baixo, assim você não perde o show, porém, o som da parte de baixo é infinita vezes melhor.

O bar do andar de baixo deixou o local um pouco estreito, e de difícil circulação caso queira subir ou ir ao banheiro, o preço das bebidas são em conta, óbvio que você não irá pagar o preço de mercado, mas não são absurdamente caras.

Mulher VIP até as 23 horas é uma vantagem, podem ir sem medo, não irão se arrepender
Você conhece o Morrison Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral