Moronguetá

| Rank: 18º de 90 | Bares e Botecos

Endereço: Jd. Paulista, Rua Camilo de Matos, 1344, Subsetor Leste 2 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14090-210

Cardápio: Ver cardápio

Otimo bar galera, costuma ficar muito cheio, principalmenmte nos finais de semana viu pessoal , mas realmente vale a visita ao bar viu galera . tem um clima muito gostoso, e gente muito bonita viu pessoal , se for coemr escolha as porcoes que sao muito bouas e o esptinho sempre muito bom tambem , haa e a cervejonha sempre gelada .

O Moronguetá é uma boa opção tanto para o happy hour como para matar a fome.

A cerveja é gelada e os espetinhos são muito bons, além dos famosos pão de alho e de bacon. A porção de file mignon gratinado é muito boa, mas o preço é meio salgado.

O mezanino é legal, bem arejado. Estacionar nas redondezas é bem complicado.

Esse barzinho é um lugar muito gostoso de ir, mas ele fica sempre cheio quase todos os dias da semana. Tem um ambiente lá em cima, onde você fica num lugar muito fresquinho porque é rodeado de árvores, mas tem mesinhas no andar debaixo também.
Para comer tem muitas porções, inclusive espetinhos, que é o carro chefe do lugar, juntamente com uma cerveja bem gelada.

O Moronguetá fica em um dos bairros mais gostosos da cidade.
Localizado embaixo de uma árvore enorme, o bar tem uma sombra linda e um ambiente mega agradável.
Dizem que pertence ao mesmo dono do 5ª Skina. Não sei se a informação é verdadeira, mas o cardápio e o sabor dos dois lugares é bem parecido.
Aos domingos lota já no finalzinho da tarde. É o tipo de lugar onde você pode ir bem arrumado ou de chinelo. A galera que frequenta é bem bacana e de todas as idades.
Peça o clássico pão de alho e os espetinhos, acompanhados de uma Original trincando.

São muitos anos com essa ótima culinária... Moronguetá quem te conhece, não esquece jamais.
O que dizer
- dos pães de alho e bacon? Simplesmente irresistível
- do espeto de queijo coalho? Simplesmente irresistível
- do espeto de tulipas? Simplesmente irresistível
- de todas as coisas que só no Moronguetá tem? Simplesmente irresistível
E digo coisas que só no Moronguetá tem, porque não teria graça comer as mesmas coisas em outros lugares, afinal o aconchego, o atendimento e o nome Moronguetá só tem no Moronguetá. Eu adoro, e eu peco quando vou lá, a gula é gigante

Um ótimo bar, com porções saborosas, espetinhos deliciosos e um Pão de Alho que é de dar água na boca.
O ambiente do bar também chama atenção, o local tem dois andares e é todo rustico e cercado de arvores e esta sempre lotado com uma galera jovem e bonita, é uma ótima escolha para sair com os amigos em um happy hour.
Foto opinião do Victor Henrique Ribeiro Vicentim sobre Moronguetá

Um bar bom para reunir os amigos para um happy hour, ou simplesmente para jogar conversa fora.
Os espetinhos são bons, os lanches são bons, as porções bem servidas. Mas o que se destaca mesmo é o pão de alho, vale muito a pena.
O atendimento é dentro da média, você pode ter a sorte de pegar um garçom prestativo e atencioso ou o azar de pegar um garçom de cara amarrada.
Se não tiver preguiça de subir escada, a parte de cima é uma boa pedida.
Uma dica, sempre conferir sua conta, por que as vezes podem vir coisas que você não pediu.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Moronguetá

É o lugar da discórdia na minha turma. Uns amam, outros odeiam, enquanto eu acho ok. Na minha opinião, o lugar é super bonito, principalmente na sua parte superior, que é bonita e mais fresca.

Os espetinhos servidos lá são bem gostosos e até o de abóbora dá para encarar numa boa, porém meus favoritos são os de queijo e coração. Todas as vezes que fui, nunca achei que compensava pedir uma porção.

O que eu não gosto lá de jeito nenhum é a dificuldade para estacionar, pois o lugar está sempre bem cheio, além de ser vizinho de outros estabelecimentos que ocupam muitas vagas.

O Moronguetá é um barzinho super agradável no jardim paulista.
Costuma ficar bastante cheio nos fins de semana, mas também é uma ótima opção pra um happy hour no meio da semana. Costuma ser freqüentado por uma galera bacana, desencanada e bonita.
Os preços são bem acessíveis, não tão barato como algumas opções nas imediações, mas o clima do lugar, o ambiente compensa.
Tem um mezanino na parte de cima que é super bonito e super agradável de ficar.
A comida é bem gostosa! Tem espetinhos e outras porções, eu recomendo o gratinado que é muito bom!!
Os drinks e sucos também são bem feitos, gostosos, e não tem preços exorbitantes!
Muito bom o local!
Foto opinião do Má sobre Moronguetá

Um barzinho simples e gostoso de reunir uma turma para conversar. Está sempre cheio, é bem localizado, bom atendimento e preços em conta. Os espetinhos são bons, cervejas são bem geladas e o ambiente é aberto e no segundo andar perto das árvores, muito agradável. Recomendo pedir o filé mignon com queijo e catupiry, BOM DEMAIS!!!

É uma boa opção de bar para quem está no Jardim Paulista e quer ficar por ali. O lugar é bem tranquilo, é de fácil acesso, sempre tem lugar para estacionar e tem muita coisa boa para experimentar. Recomendo os espetinhos. São bons e o preço é justo.
Os drinks e cervejas de lá também são no ponto.
Vale a pena conhecer.
Você conhece o Moronguetá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral