Endereço: Shis Ql 10 s/n LT1/33, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 70764-540

Bar com vista para o Lago Paranoá. Oferece comidas naturais, sucos, açaís e pratos. Loja com produtos da Mormaii aos fundos.

Devido à localização privilegiada pode Ser meio óbvio mas vale ressaltar; Ótimo local agradável e com uma vista maravilhosa tanto de manhã ou ao anoitecer .
O atendimento , jovens funcionários bem dispostos a te ajudar no que for preciso para você se sentir bem atendido ,minha mesa estava "manca" e não demorou a aparecer um funcionário para ajudar e que pediu para que outra funcionária resolvesse o problema ( e resolveu ).
Já tive o prazer de visitar o local várias vezes tanto de dia quanto de noite e sempre fui bem atendido e servido , dessa última vez fui para o almoço e me servi de todo o buffet,comecei muito satisfeito pela parte dos frios e saladas e no final pelas carnes e massas .
A salada e os frios estavam ótimos , bem servidos e frescos, haviam várias opções de molhos todas muito agradáveis também .
O filé estava saboroso mas passou um pouco no sal ( erro grave)
Haviam 3 opções de Ceviches camarão ,lula e salmão ,dessas apenas a de salmão não agradou por estar muito pastosa e sem sabor .
A reposição dos alimentos poderia ser um pouco mais ágil , esperei por algum tempo e não pude me servir de algumas frutas e verduras que haviam acabado .
O salmão grelhado com molho "escuro" ,o bolinho de bacalhau estavam salgados.
A Pasta estava fresca e os dois molhos disponíveis estavam agradáveis ,por fim pedi um Chopp sem colarinho que veio com perfeição .
A conta, se está interessado em ter uma experiência além de simplesmente se alimentar e está disposto a pagar um pouco mais por isso pode ir que sairá de lá satisfeito , o serviço de garçon (que me serviu apenas um chope) vem incluso e descriminado na conta no valor de R$13,00 ,discordo desse método de cobrança já incluso na conta que requer que o cliente passe por um constrangimento caso queira exercer seu direito de não pagar .
Servir uma bebida quente ao final da refeição seria bem vindo e deixaria o cliente mais feliz ao termino da experiência.

Trata-se de um ótimo buffet,completo e agradável .
Caso leiam essa crítica e tenham a humildade de corrigir os erros o serviço pode ficar perfeito.
Como cliente comum que foi até lá para comer bem e relaxar dou 4 estrelas e meia .
Como Cheff gastronômico dou 1 estrela pelo erro grave com sal .
Recomendo e voltarei e espero ver os erros corrigidos .

Gosto dos sanduíches e do açaí que por sinal são deliciosos! O atendimento é excelente e a vista muito agradável, já que se está próximo ao Lago Paranoá! Não há como vir a Brasília e não conhecer o Pontão e o restaurante da Mormaii!

Local lindo.
Decoração bacana..
Mas o serviço deixa muito a desejar.
Fui com um grupo de amigos pedimos um vinho chileno e tudo bem.. acabando a garrafa pedimos outra, que depois de 40 minutos e ir atrás do garçom, nos informou que o vinho pedido tinha acabado................
Escolhemos outro vinho.... que após quase 01h e ida novamente atrás do atendente fomos informadas que não havia o vinho em estoque.
Bem ... devido ao ocorrido saímos irritadas e claro sem pagar os 10%.. do serviço... que serviço....

Por estar localizado o lado do lago, tem uma vista super privilegiada e agradável. No almoço, tem o buffet com pratos quentes, saladas e sushis, na opção sushi, você pode pedir sashimi na mesa, e vem bem fresquinho! O ponto ruim é o banheiro, pois fica localizado fora do restaurante, no prédio ao lado.

Já fui diversas vezes ao Restaurante Mormaii do Pontão do Lago Sul, e cada vez é uma experiência distinta. Quando o local está lotado o atendimento é bem fraco, mas, quando não está tão cheio melhora um pouco. Sempre como o Hot Philadelphia, que é muito bom. Gosto também do Petit Gateu e dos Wraps servidos nesse restaurante. A vista do Lago Paranoá é bem interessante. E a parte superior é sempre uma opção disponível. A caipirinha de limão vem com uma decoração bem bonita, e é saborosa. Vale conferir!

Fomos passear de barco/lancha com uns amigos, no ano passado, e, ao pararmos no Pontão do Lago Sul, fomos no final da tardezinha no Mormaii Surf Bar, e, o local é muito agradável com vista para o Lago Paranoá. O buffet é bem completo de comida japonesa, inclusive com alguns pratos quentes. No local tem uma loja da Mormaii, muito legal!
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Mormaii Surf Bar-Pontão do Lago Sul

Gosto muito das saladas do restaurante e dos sucos incrementados, sem falar da visita linda pro Lago Paranoá. A loja oferece uma boa variedade de produtos para a prática de surfe e skate. Super recomendo dar uma olhada nos óculos, pois tem um excelente custo-benefício e são mega estilosos. O pessoal é bastante solícito e todos atendem bem, são atenciosos, educados e descolados.

via Windows Phone

Bar bem localizado. No Pontão do Lago Sul. Uma grande variedade comidas e bebidas com preço justo. Ambiente bonito e bem frequentado. Muito bom para sair com os amigos.
Para completar tem uma vista incrível do por do sol.
Recomendo.

Esse surf bar existe há muito tempo no Pontão. Por ser literalmente na orla, o amplo deck e salão tem ambiente bem agradável, relaxante até pela vista do Lago Paranoá. As cadeiras são de bambu, e os televisores ficam ligados no canal Off, para dar aquele clima surf.
O forte do cardápio são pratos da culinária japonesa (tanto que promove festivais de sushi), além de crepes, sanduíches e açaís. Também há buffet para almoço.
Mas na nossa recente experiência (a primeira foi há 10 anos), fomos em busca de petiscos. Nesse quesito, são poucas opções (umas cinco ou seis). Pedimos bolinhos de frango com queijo, iscas de peixe e um filé ao molho branco. Os bolinhos estavam massudos e decepcionaram. As iscas estavam OK e o filé foi o que mais nos agradou. Para beber, pedimos saquê e limonada suíça na jarra, que estavam bons.
Os preços são elevados, numa clara opção da casa por selecionar a clientela.
Na noite em que fomos, tinha música ao vivo (até boa), mas não nos foi cobrado couvert.
O atendimento chamou a atenção: atencioso e rápido em todos os momentos. Sinceramente, uma surpresa positiva, pois em outros bares/restaurantes do Pontão não costuma ser assim.

Sou fã, amo o ambiente a vista. local agradável, menos quando eu tenho que pegar fila no sábado a noite. rsrsrs
De vez em quando aparece um garçom de mal com a vida, mas na maioria das vezes fui super bem atendida.
indico o buffet de almoço, excelente!!!
Foto opinião do Marina Piretti sobre Mormaii Surf Bar-Pontão do Lago Sul
Você conhece o Mormaii Surf Bar-Pontão do Lago Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral