A melhor casa de shows de Belém, pessoas bonitas, com atrações para todas os gostos musicais.. as sextas- feiras são bem ecléticas, com rock, reggae, forro e pop, universitários não pagam ate 21:30. Um sábado de cada mês acontece o largadinho, a melhor festa pra curtir com os amigos, os ingressos são um pouco caros, e tem o bregaço a melhor festa pra dançar brega com os melhores cantores do Pará. Um ponto ruim as filas são inevitáveis e rola confusão algumas vezes para entrar, recomendo chegar cedo.

Gostei do ambiente, tem um espaço legal, e pois quanto a música lá o que toca é variado, pra todos os gostos. Comparado a antes, está bem melhor agora. E as vezes tem algumas programações especiais durante o sábado também, festas temáticas interessantes. As vezes rola promoção com as bebidas, referente ao valor.

Queria saber como essa casa conceituada em referências e inovações treina seus seguranças e fiscais de porta.???
O gente sem postura! desrespeito total com os clientes. Minha primeira ida ao mormaço e já me deparo com a ignorância falta de profissionalismo dos tais sem motivo!
Quanta imbecilidade e agressividade.
Um show de grosseria!!!!!
5 estrelas pra vcs!!!

As melhores sextas-feiras estão aqui!!! Se você procura diversão a um preço bem acessível e em um lugar muito bom, esse é o lugar certo! Como deu pra perceber eu frequento mais nos dias de sexta, porém aos sábados também tem festas lá, tão boas quanto nas sextas. O preço pra entrar não é muito alto e o consumo lá dentro também!!
Foto opinião do Leonardo Benone sobre Mormaço Bar e Arte

Um local que vale muito a pena ser visitado. Com localização próxima à baía, possui visual espetacular e é bem ventilado. A música é boa, com bandas que tocam vários ritmos e animam todos os presentes, a cerveja é gelada e os preços são acessíveis. O fácil acesso também é um diferencial e o local oferece segurança.

Um ótimo lugar para ir aos fins de semana, pois funciona de sexta a domingo, com uma diversidade musical e o clima agradável na beira da Baía do Guajará. A crítica construtiva fica por conta de um melhor atendimento e preparo do espaço para receber melhor o turista. Banheiros mais organizados e maior diversidade de bebidas e comidas.

Público alvo do ambiente é os reggaeiros, mais tem dias que tocam rock, forro, brega, então fica um pouco mais diversificado, sem tirar o ar de reggae.
Ambiente amadeirado, abaixo fica um rio, uma vista muito bonita quando tem lua cheia. Como abre cedo as pessoas que chegam no fim da tarde veem o por do sol. Muito bonito.

Uma das casas de show à beira do rio de Belém. Conhecida pelas festas universitárias às sextas-feiras, com cerveja lata custando R$ 1,00, e os carimbós aos domingo.

Geralmente, aos sábado a casa é fechada. Quando abre, a maioria das vezes, as festas/shows são voltadas para o público que gosta de rock da cidade.
Foto opinião do Toni Cavalcante sobre Mormaço Bar e Arte

Para os amantes do pôr-do-sol este lugar tem uma boa vista. Com um extenso deck sobre o rio é possível curtir um fim de tarde tomando uma cerveja ao som de carimbó e reggae.
O ambiente é simples, mas consagrado na rota da galera jovem de Belém.

O Mormaço já é um ambiente consagrado para curtir um reggae. O ambiente é ótimo, espaçoso, bem ventilado e com a vista para o rio. Tem promoção de cerveja Cerpa a 1 real e universitários entram de graça até certo horário. Contras: precisa de mais banheiros pela quantidade de pessoas que recebe, os que tem estão sempre imundos. Também vejo como um ambiente que inova pouco, frequento há anos e sinto sempre a mesma vibe quando vou pra lá. Ainda assim para quem nunca foi e gosta de reggae é bom conhecer.
Você conhece o Mormaço Bar e Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral