Mori Sushi

| Rank: 106º de 949 | Restaurantes

O melhor festival japonês de Campinas, pena o wallet ser R$ 7,00. ;)

Para quem curte pratos mais contemporâneos, indiscutivelmente é parada obrigatória.

Peixes frescos, diversas opções no cardápio como camarão, shitake, anchova, muitas ofertas agridoces. O rodízio é realmente completo e singular, na minha opinião é o melhor de Campinas que já fui até hoje, desbancando outros grandes restaurantes da cidade.
O repertório do rodízio é único, principalmente se você pede no balcão, o Wanderley e o Alex mandam muito bem e vão preparando a comida ali na sua frente, utilizam muitas inovações como mostarda, molho barbecue, geléias e até misturas bem interessantes como cebola caramelizada e sushis.
O cardápio de bebidas é bem restrito, mas como geralmente peço pela Limonetto, não tive nenhum problemas
Reservem sempre o balcão, R$ 68,00 de semana e R$ 85,00 de final de semana.

Peçam pelo temaki de camarão empanado, o melhor temaki que eu já comi além de outras inovações que preparam na hora.

Pontos de Destaque: Atendimento exclusivo, palatabilidade, inovação, preço.

Pontos de Melhoria: O Estacionamento que custa R$ 7,00 e é uma rua de difícil acesso para estacionamento e o cardápio de bebidas poderia ser um pouco melhor.

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

O melhor festival japonês de Campinas, pena o wallet ser R$ 7,00. ;)

Reservem sempre o balcão, R$ 68,00 de semana e R$ 85,00 de final de semana.

Pontos de Destaque: Atendimento exclusivo, palatabilidade, inovação, preço.

Foto opinião do Marcel Souza sobre Mori Sushi
Fomos no Mori e ficamos no balcão, como sugestão de diversas pessoas. Apesar do preço ser mais alto do que o normal, compensa, pois o Sushiman prepara na hora tudo o que você pedir, sendo que há diversas opções, muito boas e algumas que fogem bastante do convencional. O que mais gostamos era o que tinha uma mistura batida de salmão, arroz e cream cheese coberto por um salmão flambado no maçarico (o Sushiman chamava de sanduíche rs). O ponto fraco ficou para a Caipirinha de sake importado e a sobremesa (achamos sem graça).

Desculpem o trocadilho, mas eu morri de comer no Mori sushi. Ambiente agradável, atendimento espetacular e a comida simplesmente fantástica, deliciosa.
Chegue, sente no balcão para ter visibilidade tanto do sushimen fazendo seu prato como para descobrir quanta variedade voce pode provar. Também aproveite para tirar a duvida sobre algum prato, pedir uma novidade e quem sabe interagir com as pessoas a sua volta.
Experimente a sobremesa, também inclusa no rodizio, banana e goiabada empanada com sorvete a escolher o sabor, eu comi o de chocolate, uma delicia. E saia feliz de ter comido no melhor restaurante japonês de Campinas

Ainda tenho que conhecer muitos outros lugares, mas dos lugares que fui é o melhor até o momento. Fomos em uma quarta-feira chuvosa, por volta das 22:00. Fomos bem recepcionados. Há três opções para se sentar: no salão, na varanda ou nos balcões na frente dos sushimen, escolhemos o salão que é bem amplo, e com muitas mesas, o ambiente fica um pouco mais barulhento. Os garçons foram bem educados durante todo o atendimento, não faltou comida na mesa. E no final não conseguimos comer tudo. Pedimos o festival R$ 70,00 por pessoa e o festival sem arroz que era R$ 82,00. O cardápio oferece opções diversificadas. A comida estava excelente, muito fresco e fiquei encantada com a diversidade de sabores, dou destaque ao sushi com molho de Maracujá, é difícil lembrar o que estava mais gostoso. Enfim quero voltar mais vezes e apresentar para os amigos. O preço é de acordo com as características apresentadas, de bom ambiente, boa comida e bom atendimento.

Fui essa semana no Mori e o restaurante superou minhas expectativas, veio realmente para transformar os restaurantes de comida japonesa na região! Comida boa, diferente, pra quem realmente aprecia a culinaria oriental

Encontrei meu novo FAVORITISSIMO restaurante japones em Campinas, sim é tudo isso mesmo!
Fui ao Mori por recomendação de um amigo, que descreveu o cárdapio servido pela casa como exótico! fiquei super curiosa e decidi ir experimentar.
A casa é relativamente nova, mas a rede já é bem consolidade e conhecida na cidade de São Paulo! Aqui em Campinas fica bem localizada no Cambuí, perto da padaria Romana, Cachorrão.. O espaço é enorme, decoração linda, tudo irretocável.
O atendimento foi de tirar o chapeu, garçon atencioso, simpático, não deixava faltar nada na nossa mesa e tudo chegava muito rápido! além de haver uma constante limpeza, evitando que a mesa ficasse muito cheia!
Eles são ousados na comida, e é por isso que eles são tudo isso!! Comi sushi de tangerina com cream cheese e salmão!!! foi o melhor que jah comi na vida!!!!
O shimeji vem embrulhado em papel de alumínio para não perder o calor, eles também foram super atenciosos em perguntar sobre alergias, como o meu namorado tem alergia a camarão, recebi um prato separado só com os quitutes que a casa oferece com camarão.
Para fechar, a sobremesa é inclusa, mas eu já estava tão cheia que não consegui comer =(

Falaram-me de um novo restaurante japonês no Cambui e resolvi testar. Foi decepcionante! Acho que dei azar mas, tenho dúvidas se voltarei para novo teste.
O ambiente e agradável e o atendimento simpático. A qualidade dos pratos que foram servidos muito boa. Problemas: bebidas indicadas no cardápio, não haviam. Para o combi, só havia salmão. Atum estava em falta.
Pedi Rolinho Primavera de entrada que nunca chegou. Após servirem os pratos, parcialmente, estávamos não terem servido os rolinhos. Fizeram nico pedido e entregaram em outra mesa.
O Temaki chegou quando praticamente tínhamos devorado o combi.
A impressão que ficou e que estavam todos perdidos, garçons, cozinha e gerência.
Para encerrar, MUITO caro.
Você conhece o Mori Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral