Mori Ohta Sushi - Jardins

Restaurante japonês bem frequentado com rodízio de alta qualidade
| Melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo   Melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo

Desde fevereiro de 2004, o Mori Sushi Ohta é um dos restaurantes japoneses de maior sucesso de São Paulo. Sushis e sashimis personalizados, aliando técnicas tradicionais e criatividade, garantem o sucesso de nossa casa. Nossa carro-chefe é o Rodízio, mas também oferecemos combinados especiais e pratos da culinária japonesa, sempre com um toque especial.

Nossa casa recebe gente bonita, em busca de gastronomia japonesa moderna e de qualidade.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Um dos melhores rodízios de sushi que já experimentei! Fui no Mori em uma quinta-feira no almoço e conseguimos pegar uma mesa tranquilamente por volta das 12h40. O local é super agradável e tem uma espera meio lounge com sofás na entrada e dois ambientes separados por um sushi bar central que serve ambos os lados.

Optamos pelo festival de sushis que custa R$ 71 no almoço de semana (e R$ 79 nos outros períodos) e inclui as coisas normais de um rodízio, só que com sashimi à vontade.

Destaques para o sashimi de salmão, uma trouxinha de catupiry, o grelhadinho de anchova e o salmão marinado. Experimentei muita coisa diferente que veio e gostei de tudo, só o atum que era bom - mas poderia ser melhor. Para finalizar uma pequena bola de Haagen-Dazs que está inclusa no rodízio.

O atendimento é muito eficiente e gentil, uma raridade em rodízios japoneses comuns onde os garçons geralmente estão na correria de anotar dezenas de pedidos. Há um estacionamento logo ao lado que custa R$ 23 por duas horas (carinho =/).

Para quem vai sozinho, tem bastante lugar no balcão =)
Carpaccio de salmão
"Carpaccio de salmão"

Fui num sábado a noite, estava lotado! De qualquer forma esperamos 40 minutos, algo que considero razoável para um restaurante tāo famoso..
O Mori otha realmente é delicioso, tudo muito fresco, saboroso, diferente e requintado considerando-se que se trata de um rodízio.. o serviço nāo estava lá essas coisas, faltou agilidade dos garçons na hora de trazer os pedidos, mas estava muito bom! De sobremesa 1 bola de sorvete haagen daz!
Difícil também foi estacionar ali perto, tem um estacionamento do lado que estava abarrotado, paramos em outro estacionamento há 1 quateirāo dali, bem menos lotado!
O custo é alto realmente, mas muitos outros japoneses sāo bem piores e o preço é quase o mesmo, cerca de 10 a 20 reais mais baratos.. entāo acho que vale a pena!

Sempre tive muita vontade de conhecer o restaurante pela fama que ele tem e meu namorado me levou lá para me pedir em casamento, mas até então eu não sabia. Chegamos lá por volta das 20h e a fila de espera era gigantesca e desanimadora, mesmo eu estando grávida esperamos por mais de 1h. Pra quem vai na companhia de amigos e tal dá pra ir bebendo e se distraindo, mas eu só pensava no tamanho da minha fome rsrs...
O ambiente é super espaçoso e bem decorado, tudo muito moderno e preto (o que mais me marcou foi a quantidade de móveis e detalhes na cor preta) com uma iluminação baixa criando um clima agradável e romântico.

A comida porém, não me surpreendeu em nada, os peixes eram frescos e saborosos, mas não trouxeram nada de especial, mesmo depois do pedido, o meu (enfim) noivo pediu pro garçom nos surpreender, mas foi tudo tão básico que não vale o preço que cobram e nem a fila de espera. Talvez eu volte num horário com menos movimento, mas enquanto isso tenho outros preferidos com valor igual ou inferior.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Rodízio de Sushi muito bom na região da Oscar Freire. O ponto alto para mim foi o Sashimi de Salmão que estava super fresco, derretendo na boca e de sabor excelente.

Fui almoçar em um dia de semana e o Mori estava bem cheio. Apesar de quase todas as mesas estarem ocupadas o atendimento foi excelente e super rápido. O ambiente é bem moderno e agradável, o espaço entre as mesas é bom o suficiente para ter um pouco mais de privacidade.

O rodízio é mais premium do que a média de São Paulo. O custo por pessoa com bebida e 10% beira os R$80. Vale a pena se optar por rodízio mais premium.

O Mori e o Yashiro estão na minha de lista de melhores rodízios de São Paulo.
Foto opinião do Allan P. sobre Mori Ohta Sushi - Jardins

Fui nesse restaurante com uma amiga. Chegamos um pouco cedo e e pegamos lugares no balcão.
O local é um pouco mais chiquezinho, tem dois andares.
O preço do rodízio é R$80. Achei um pouco caro, mas é um pouco mais diferenciado que esses outros restaurantes com rodízio. Apesar disso, não é bem um restaurante tradicional, eles fazem aquelas misturas com frutas e cream cheese.
No rodízio, você come bastante. Gostei mais dos pratos que vinham camarão. tinha um enroladinho de camarão com couve que era bem gostoso. Os temakis são bons também, vêm no tamanho certo e com a alga fresquinha.
Tomei um chá gelado da casa, que era bem gostoso, e custava R$6,50.
A sobremesa (sorvete) está inclusa no rodízio.
Recomendo, mas só para ir de vez em quando, pois é um pouco caro.
Estive algumas vezes no restaurante e fui sempre ,muito bem atendida, a comida maravilhosa, os atendentes cordiais, o serviço como em sua totalidade é excepcional. A unica parte negativa é a fila de esperar que costumar ser bastante demorada, principalmente nos finais de semanas, porém acaba sendo recompensada pela qualidade de tudo.

Um restaurante em São Paulo, vale a pena ir o restaurante tem opção La Carte, ou rodizio, muito completo, um dos melhores da cidade. E você pode se sentar diante o sushiman e ver ele preparando aqueles deliciosos sushis. Foi um ótima experiência, desde o atendimento, até a comida, maravilhoso! Recomendo muito.

Havia ido duas vezes ao Mori e sentado nas mesas. Até aí havia achado a experiência bacana, mas muito cara para um rodízio que, na melhor das hipóteses, seria bem bom.

A experiência, porém, mudou completamente quando me sentei no balcão. Aí você percebe que o preço cobrado é mais do que justo.

Fui em dezembro/2012 com uma amiga e sentamos com o sushiman Robson. Voltei em janeiro/2013 com o namorado e sentamos com o Adriano, e nestas oportunidades é que descobri que o Mori vale a pena para sentar no balcão!

Sentado no balcão você vai conversando com o sushiman e desfrutando de uma experiência única. Vai criando intimidade e falando sobre o que gosta, se está disposto a provar coisas novas, o que gostaria de comer.... E aí você sai dos tradicionais salmão/cream cheese/cebolinha para experimentar coisas bem diferentes e muito saborosas! Minhas favoritas, até hoje, são:

Atum selado na canela: achei a ideia bem estranha, mas é sensacional, o toque da canela é sutil e o contraste quente/frio é muito bacana.

Tartarezinho de kadiki: não conhecia o peixe, é servido batidinho como um tartare, mas com um tempo que lembra ceviche, muito bom também.

Niguiri de camarão, não tem nem o que dizer! Fora que não é qualquer rodízio que inclui esse tipo de iguaria.

Camarão enrolado no salmão com ovas e raspas de limão siciliano> sensacional. Não sou fã das ovas por causa da textura mas essa combinação é realmente muito boa, um pouquinho de ovas em cima para dar uma crocância, fora o perfume do limão siciliano e o contrastes das cores deixa o prato muito bonito mesmo.

Polvo com missô: esse é imperdível também. Tinha muita ressalva com polvo por causa da textura/ponto de cozimento, que às vezes faz com que fique borrachento. Mas as fatias cortadas fininhas e o polvo bem macio me fizeram perder o trauma.

Da última vez que fuil, no dia dos namorados, a casa continuava com o mesmo padrão. Chegamos logo após o jogo do Brasil e já tinha uma filazinha de uns sete casais na frente, mas como uma parte deles não foi de balcão (UFA!), conseguimos nosso lugarzinho com um sushiman cujo nome não me recordo. Tinham incluído queijo coalho no cardápio (não entendi a proposta, e também não pedi. Adoro coalho, mas não no japonês, né?) e experimentei um sushi novo, de atum selado com foie gras em cima. Achei bem interessante mas é bem pesado, pois o atum já é um peixe gordo, com aquele foie gras gordíssimo em cima então, nem se fala. É pra comer dois, no máximo. O sabor fica bem forte por causa do fígado selado. Achei interessante, mas com o ressalva de ser pesadão (fora a questão ética, até gosto do foie gras, mas se como fico me sentindo moralmente mal). Provei também o peixe serra, que tem uma espécie de "courinho" cinza em cima. Tem gosto bem forte (aqueles peixes bem como gosto de peixe mesmo, embora isso pareça redundante). Valeu provar, mas não repetiria esse não. Única ressalva, a meu ver, é que o shimeji lá não é dos melhores (acho que eles usam aquele shimeji branco, meio borrachudo) e eu que adoro o cogumelo, acabo não comendo. Mas por todo o resto digo que a experiência vale, e muito, o tempo esperado na fila para poder sentar no balcão.

Um dos melhores rodízios do mundo!!! Tem sushis variados e super especiais. Não deixe de provar o de salmão com cream cheese que vem com foguinho, top demais! Tudo bem fresquinho e a vontade. Tudo preparado na hora e sempre tem alguma novidade para provar! O sushi com couve é imperdível!! E tem sobremesa boa para acompanhar!

O Mori Jardins é sensacional ! Foi uma experiência única... Tem muita variedade, o sushiman que me atendeu foi muito criativo e atencioso, sentei no balcão, com certeza voltarei muito em breve !!!! Os garçons sempre presentes para atendê-lo da melhor forma possível também ! Dentro todos os sushis provados um se destacou, foi o sushi de peixe porquinho (frito) enrolado no salmão ! Nota 10 ! Os outros estavam sensacionais também ... Enfim, recomendado!
Peça de entrada a trouxinha de camarão com salmão e cream cheese.... Deliciosa! Os sashimis de salmão, polvo e atum estavam frescos e saborosos, foram servidos em boa temperatura (frios) ... Tem muita coisa boa !
Preço no almoço R$ 81,00 por pessoa com direito a uma bola de sorvete Häagen-Dazs de sobremesa.
Você conhece o Mori Ohta Sushi - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral