Desde fevereiro de 2004, o Mori Sushi Ohta é um dos restaurantes japoneses de maior sucesso de São Paulo. Sushis e sashimis personalizados, aliando técnicas tradicionais e criatividade, garantem o sucesso de nossa casa. Nossa carro-chefe é o Rodízio, mas também oferecemos combinados especiais e pratos da culinária japonesa, sempre com um toque especial.

Nossa casa recebe gente bonita, em busca de gastronomia japonesa moderna e de qualidade.

Um dos melhores rodízios de sushi que já experimentei! Fui no Mori em uma quinta-feira no almoço e conseguimos pegar uma mesa tranquilamente por volta das 12h40. O local é super agradável e tem uma espera meio lounge com sofás na entrada e dois ambientes separados por um sushi bar central que serve ambos os lados.

Optamos pelo festival de sushis que custa R$ 71 no almoço de semana (e R$ 79 nos outros períodos) e inclui as coisas normais de um rodízio, só que com sashimi à vontade.

Destaques para o sashimi de salmão, uma trouxinha de catupiry, o grelhadinho de anchova e o salmão marinado. Experimentei muita coisa diferente que veio e gostei de tudo, só o atum que era bom - mas poderia ser melhor. Para finalizar uma pequena bola de Haagen-Dazs que está inclusa no rodízio.

O atendimento é muito eficiente e gentil, uma raridade em rodízios japoneses comuns onde os garçons geralmente estão na correria de anotar dezenas de pedidos. Há um estacionamento logo ao lado que custa R$ 23 por duas horas (carinho =/).

Para quem vai sozinho, tem bastante lugar no balcão =)

SIMPLEZMENTE HORROROSO!
NAO CAIAM NESSA ARMADILHA!
Estive nesse restaurante no dia 05/01/2018, por volta das 21 horas, com minha esposa e amigos. Nossa primeira visita. Aguardamos por uma hora até que uma mesa fosse liberada. Até aí tudo certo, queríamos conhecer a casa e estávamos ansiosos. O tempo passou rápido! Fomos chamados, nos sentamos, fizemos nossos pedidos (rodízios e bebidas) e nesse momento começou nosso pesadelo. Para não ser cansativo, resumirei o ocorrido: Os pedidos não simplesmente não chegavam, mesmo depois de meia hora de terem sido efetuados e quando vinham, estavam todos errados. Os garçons são absolutamente mal treinados. Estavamos em 6 pessoas e nos serviram 9 sashimis. Impossível descrever quantos sapos engolimos naquele lugar. Já totalmente indignados com o atendimento pífio, solicitamos a conta, sendo que nesse momento, levamos um banho dos funcionários que lavavam a cozinha para fechá-la, numa evidente manobra para nos expulsar da casa.
Ao final, deixamos cerca de 900 reais pelo pior jantar que já tivemos.
Não recomendo!
Um dos restaurantes de comida japonesa mais caros da cidade com o atendimento mais amador que já presenciei (incluindo restaurante bem mais discretos)

SIMPLESMENTE HORROROSO!
NAO CAIAM NESSA ARMADILHA!
Ao final, deixamos cerca de 900 reais pelo pior jantar que já tivemos.
Não recomendo!

Fomos no domingo, 11 de Junho. Espera de 20min até ai normal, véspera de feriado certo? Mas na hora de servir muita demora, sempre tínhamos que cobrar várias vezes para uma coisa que já pedira. Ok, vamos para a comida em si. Pequenas porções, muita regulagem; sushi definitivamente não é o forte da casa, o ponto forte é o sashimi, atum mais precisamente. Pelo valor e por está em número 1 no kekanto deveria ser beemmm melhor, sem mais.

O rodízio está custando 100 reais por pessoa no fim de semana, e a fila de espera é torno de 50 minutos que até passa rápido se vc Veber os drinks no lounge, esses drinks em média custa R$40 reais, o rodízio tem uma boa variedade e realmente vale a pena o valor pago pois os produtos são de primeira e o sashimi toda vez está muito fresco e com cortes bons. Sobremesa é uma bola de sorvete haagen dazs . Pra mim é um dos melhores em SP.

Após ler tantas críticas positivas no Kekanto e na internet em geral, resolvi gastar uma bala para ver se o restaurante era tudo isso mesmo.

E rapaz, é tudo isso sim.

O rodízio é carinho (98 reais) e a espera na fila é meio complicado, afinal, o restaurante é extremamente disputado. Fiquei 40 minutos esperando, (estava em duas pessoas), com os funcionários sendo bem educados e atenciosos.

Depois da espera, veio o grande momento: comer! E os pratos são extremamente bem feitos, deliciosos e com variações que você não encontra em qualquer lugar por aí. Tipo queijo coalho com mel, salmão ao molho de gengibre, atum levemente grelhado com canela, e por aí vai.

E de sobremesa ainda tem sorvete na faixa. Definitivamente é um local caro, mas que vale MUITO a pena ir, pelo menos para conhecer.

Acho que é o restaurante japonês com um dos ambientes mais agradáveis em SP, apesar das inevitáveis filas de espera. Sushis e sahimis realmente muito bons, apesar de, se não avisar, servirem muitas variedades com cream cheese, hot roll, morango ou outras porcarias que eu detesto... simplesmente peço para não trazer essas "inovações", que não tem nada de comida niponica. Acabei gastando quase 400 (casal), mas esse preço foi inflado por causa da garrafa de sakê nacional e mais algumas doses adicionais..... mas vale a pena....

Estava ansiosa para conhecer o Mori Ohta Sushi, ouvi vários elogios sobre o lugar, só não imaginava que fosse superar as minhas expectativas. Apesar da espera de 40min, me encantei com o lugar, atendimento e nossa...que sushi espetacular. A preocupação do garçom em saber se éramos alérgicos a algum marisco , também me chamou a atenção. É um diferencial. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena. Quem gosta de sushi, não pode deixar de conhecer.
Você conhece o Mori Ohta Sushi - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral