Mori Sushi - Moema

Bom e movimentado rodízio japonês em Moema
| Rank: 115º de 878 | Restaurantes Japonês

Um lugar legal e confortável, ideal para os amantes de comida japonesa. Além das mesas, possui o balcão em frente ao sushiman, e sentar lá torna a experiência ainda mais interessante. Ele prepara o rodízio completo, com maestria, na hora. Os peixes são frescos e os temakis bem recheados de sashimis.

Melhor restaurante
O rodizio é maravilhoso e cheio de opção.
Estava com uma amiga que era vegetariana e o sushi man fez um cardapio especialmente para ela.
Muitas variedades e todas deliciosas Coma no balcão que todos irão gostar.
Alem de ver como é preparado a comida, o atendimento é diferenciado. Salmão fresco.

Péssimo quando comparado ao Mori do Jardins. Os pratos de lá são mto mais elaborados e saborosos. Além do atendimento que é impecável! Esse Mori de Moema é o pior restaurante japonês que fui em SP até hoje. Sem contar que demos o azar de pegar o garçom mais mal humorado do local. Não recomendo.

via mobile

O melhor restaurante japonês de São Paulo, sempre que vou faço questão de sentar no balcão onde o tratamento é VIP. Nem que eu tenha que esperar um pouco mais para sentar no balcão eu espero, tudo é montado na sua frente exclusivamente pra você. Não troco o Mori por nada, o melhor dos melhores, tenho uma variedade imensa na montagem dos pratos, sensacional, super indico.
Ambiente legal, não é muito grande mas confortável. Pela primeira vez sentei no balcão e achei o máximo! Pois o sushiman responsável vai fazendo os sushis na hora e já colocando na sua frente. E vc pode fazer seus pedidos diretamente para ele, que ele te atende rapidinho. Adorei o creamcheese, bem cremoso. Os peixes também são bem fresquinhos. O temaki vem com bastante sashimi, diferente de alguns lugares que só vem arroz. A única coisa que não achei interessante foi o shimeji e shitaki, um pouco salgados e nada demais.

Uma decepção... Sentei no balcão os peixes estavam com gosto estranho, o salmão desmanchava de mole, parecendo que estava sem refrigeração a horas.. Uma mistura de fritura com peixe cru... Não recomendo.. Pior de comer mal ainda pagar caro.péssimo
Você conhece o Mori Sushi - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral