Morena Flor - Brisamar Shopping

Roupa Feminina

Quer receber ofertas do(a) Morena Flor - Brisamar Shopping?

Uma excelente loja de roupas femininas, possui grande variedade de modelos, o atendimento é pra lá de bom, os funcionários são muito atenciosos e dedicados, deixando os clientes bem à vontade, os preços são médios, além da boa localização do estabelecimento e facilidade de acesso com muitas vagas para estacionamento.
Você conhece o Morena Flor - Brisamar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral