Como diriam os mais jovens.
O melhor restaurante ever.
Eu chegava a rodar 43 km da minha casa até o restaurante só para almoçar.
Moqueca, o prato principal do restaurante além de algumas outras opções para quem não quiser pegar tão pesado.
Além de ser o único restaurante até hoje que eu chamo de melhor restaurante de moquecas sobre a face da terra, é o mais em conta e explicarei os motivos,
É um restaurante dedicado aos moradores locais mas sem ser exclusivo, fica há alguns quilômetros de Praia do Forte e serve de ponto de encontro para os funcionários de uma grande parte dos estabelecimentos da mesma, proprietários de restaurantes até de salvador (70 Km) frequentam este pequeno e super aconchegante restaurante.
Tudo isso, toda essa mobilização por um simples fato.
Os fornecedores de pescados para toda a região em grande parte moram por ali e fornecem ao restaurante só o melhor (cream de la cream).
Depois de tantos elogios você pode até estar com medo do preço.
Esqueça, enquanto uma moqueca de cação e camarões graudos na Praia do Forte gira em torno de R$ 115,00 neste cantinho do céu a mesma quantidade só que melhor é servida por R$ 35,00. (porção de moqueca, acompanhado de arroz branco, macarrão, feijão, farofa e salada) suficiente para satisfazer regiamente quatro pessoas.
Em alguns dias trarei mais fotos do restaurante e dos pratos.
Não espere pelas fotos, vá lá. Mais que recomendo.
Desejo que tenha essa experiência como alguém que deseja algo de bom para um amigo.

Como diriam os mais jovens.
O melhor restaurante ever.
Eu chegava a rodar 43 km da minha casa até o restaurante só para almoçar.
Tudo isso, toda essa mobilização por um simples fato.
Depois de tantos elogios você pode até estar com medo do preço.
Em alguns dias trarei mais fotos do restaurante e dos pratos.
Não espere pelas fotos, vá lá. Mais que recomendo.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Moqueca no Açu da Torre
Você conhece o Moqueca no Açu da Torre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral