Endereço: Av Eng. Domingos Ferreira, 4236 - Transversal com a Rua Carlos Pereira Falcão, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-030

A Mooo - aposta na ideia de que "os opostos se atraem". Em um único ambiente, une releituras de clássicos do fast-food com a preocupação na alimentação leve e saudável. Aliado à uma cozinha de qualidade, o foco no atendimento e no conforto - com um espaço moderno e descontraído - é outro detalhe que compõe o conceito da casa.

Você já teve a impressão que não gostaria de um local, mas mudou de opinião rapidamente!

1 - Foi isso que aconteceu comigo neste estabelecimento, pois gostei da decoração descolada com um grande painel grafitado de giz, o qual é renovado a cada três messes, as iluminarias dando um ar de requinte e bom gosto ao local.

2 - O atendimento excepcional e sempre presente, foi algo que também me surpreendeu, falando nisso a presença do proprietário Sr. Yuri é uma garantia de um bom funcionamento da casa.

3 - As entradas são divinas! a minha favorita foi o Chickem Wings que estava muito bem temperado, mais recomendo as onion rings.com uma cobertura de capa de queijo e as deliciosas costelas de porco ao molho barbecue, as quais estava soltando facilmente do osso e derretiam na boca.

4 - O cardápio é uma das grandes vantagens desse local pois servem, hambúrguer caseiro tipo americano e preparado na chapa, a sua apresentação é fantástica e impecável, eles também contam com saladas que me deixaram completamente satisfeito.

5 - A casa conta com um DJ nos finais de semana, vou fazer uma ressalva pois não sei se o que estava tocando é fixo, pois achei o som muito Lounge, e esperei um pouco mais de batida e pegada, mais parabenizo pela seleção que estava tocando antes do DJ chegar e onde podíamos conversar e curti o som tranquilamente.

6 - Os preços pode até assustar um pouco quando se olha o cardápio, porém as porções são generosas e alimentam muito bem! O Burge King que seria o Hambúrguer mais carro sai por R$ 26,99, as saladas em media de R$ 22,00 e com opção de uma proteína, pode ser boi ou ave e até mesmo de camarão, além de seus sucos e refringentes estarem na media dos ambientes similares.

- Pontos Positivos além dos citados:

* Os banheiros.
* O custo Beneficio.
* WI-Fi com excelente conexão.
* O cover artístico por apenas R$ 5,00.
* Você pode desenhar enquanto aguarda seu pedido.
* Excelente ambiente para uma conversa e confraternização.

- Pontos Negativos:

* Poucas vagas de estacionamento.
* Um pouco de dificuldade de localizar o local.

A casa tem um cardápio bem variado. achei o local aconchegante, fácil de achar e bem localizado. no dia que fui, tinha dj no ambiente interno, deixando o ambiente bem descontraído. gostei bastante do hamburguer (porém o achei caro), mas tem um bom custo benefício, no geral. é uma boa pedida para um encontro casual.

Comida deliciosa aliada a um ótimo atendimento e ambiente descolado são as características que marcam esse lugar. O hambúrguer de carne de sol com cebolas caramelizadas é de dar água na boca e querer repetir. Com mais de uma opção de ambiente, todos bem pensados e decorados, você ainda pode aguardar seu pedido desenhando com giz!

Aiiii amei assim que cheguei, tem um designer muito moderno e único.
Você é logo surpreendido pela iluminação e os desenhos e formas do interior da hambúrgueria e enquanto VC espera o seu pedido você pode desenhar, nas mesas tem lapis e papeis fora o painel da todo feito de giz .
Vamos lá pra comida, que foi perfeita principalmente as coxinhas de frango crocante com um molho que se encaixa perfeito até agora não experimentei melhor.
E só em pensar nos hambúrgueres já me deixa com água na boca, além de gostoso tem uma super apresentação .
A "Mooo" tem ainda um estilo único que não se encontra em qualquer lugar, onde VC pode enfiar o pé na jaca com hambúrgueres ou comer uma saladinha super saborosas .
Os preços são bem ao nivel das demais hambúrguerias .
Foto opinião do Thamyres Viana sobre Mooo - Hamburgueria Gourmet & Saladaria

A hamburgueria é muito bem decorada, logo de entrada encontramos uma área externa decorada com madeiras e plantas e na parte interna temos pinhões de madeira que me fez lembrar da minha infância, uma parede pintada no giz, o qual ficou em combinação com 3 rodas de bicicletas, no que formou o nome da Mooo, o dono nos atendeu muito gentilmente e os garços muito prestativos.
Assim que chegamos também, nos foi dado uma folha, o qual consegue nos descontrair enquanto esperamos algum pedido que tenhamos feito (mas, não demora muito a servirem).
O cardápio achei interessante por ser na moda antiga, uma pranchetinha bem colorida, o que diferencia uma opção da outra.
O banheiro também com algumas citações bem interessantes, mas, poderia ter espaço para podermos rabiscar também.
O único ponto negativo, se é que assim que posso dizer, é que os preços são um pouco a mais do que podemos comer, ao término de cada refeição ainda não estamos saciados e o preço não ajuda muito na hora de pedir outro prato.
Mas, uma coisa é certa, as costelinhas de porco e as coxinhas de frango são pedidas excelentes!
O sucos, possui poucas opções e o gosto passa um pouco longe, deveria ser melhor trabalhado isso, o que tomei foi o de morango com leite.
Resumindo, Super Recomendado, mas, de olho no preço!
Foto opinião do Allison Ribeiro sobre Mooo - Hamburgueria Gourmet & Saladaria

Esse é um dos melhores lugares, para você comer um belo hamburguer ou uma ótima salada, também tem uma costela no molho que é uma delícia e várias outros pratos, o atendimento é muito bom, o lugar é muito aconchegante e a decoração é muito charmosa, tem umas luminárias simples mais muito legal, o atendimento é muito bom, eles oferecem material para você desenhar em quanto espera o pedido, o dono e os garçons são muito atenciosos a uque não gostei muito foi o Dj, fora isso tudo estava muito bom, vai lá você vai gostar.

Apaixonada por esse lugar!

O ambiente é bem descontraído, mas ao mesmo tempo aconchegante e elegante. A decoração é linda e criativa (até mesmo no banheiro!) com murais todos desenhados em giz; a iluminação e o som ambiente são ótimos e também tem uma mesa lá que me faz lembrar a cozinha da casa da minha avó (precisava comentar isso).

O atendimento é excelente! Pude conhecer o proprietário muito simpático, Yuri (não sei se é assim que se escreve o nome dele), e ele explicou toda a ideia de criação e proposta da Mooo. O Edvan foi quem me atendeu e é um garçon de primeira, não deixava faltar nada, foi muito atencioso a todo momento.

Com relação a comida e a bebida a Mooo mais uma vez deu um show! Bebida gelada, gostosa e comidas sensacionais, tanto no quesito de beleza quanto em sabor, com ingredientes fresquinhos. Recomendo para a entrada as costelinhas, que são deliciosas; para o prato principal escolhi o sanduíche Mooo (que é diviiinooo!!!), com a carne no ponto, ele é todo delicioso, é de comer rezando!
Ah, vale ressaltar que tudo é muito bem servido: as entradas, os sanduíches e as saladas. Sim! Saladas! A Mooo é uma hamburgueria e saladaria, super democrático, né? Eu adorei!

A relação custo x benefício é excelente (o sanduíche mais caro custa em média de R$26,00)!!! A Mooo oferece tudo de primeira qualidade: ambiente, atendimento, bebida e comida.
É um cantinho novo na cidade que vale muito conhecer. Eu amei a minha experiência com a Mooo, se tornou um dos meus lugares favoritos na cidade.

P.S.:
Tem wi-fi;
Lá não é tão bom para estacionar...
Ah, enquanto você espera o pedido, pode ficar se distraindo, desenhando no seu jogo americano.

Ambiente muito diferenciado! Tudo muito bem pensado, desde a iluminação mais amena, que leva a um clima mais aconchegante, até o passatempo que nos faz voltar a infância com o giz de cera para desenhar enquanto aguardamos o pedido sem nem perceber o tempo passar!
Agora vá com fome viu, se não ficará como eu em dúvida em praticamente todas as opções (entrada, hamburguer e salada), e se não se controlar com certeza passará do seu limite pois os pratos são "moooito" bem servidos!

Na entrada para mim a melhor é o Pork Ribs, melhor até que a do Outback, a carne super macia solta da costelinha de uma forma incrível! A onion rings não recomendo tanto, pois de tão grande acho que perde o sabor, seria melhor se fosse mais fininha, numa espessura mais "normal"!hehe

E as saladas são fantásticas, desta vez comi a Frango + BLT, com crisps de bacon, cebola roxa, queijo coalho, tomate, e molho de bacon! Ótima opção! Agora se pedir entrada mais a salada, que diz ser individual, com certeza dá pra dividir pra 2 pessoas com fome! ;)

O espaço externo é a única coisa que deixa a desejar, a rua é estreita e disponibiliza poucas vagas de estacionamento, é preciso sorte para conseguir uma delas!

Muito difícil de encontrar um bom hambúrguer e uma boa salada no mesmo lugar, na Mooo! você encontra e ainda capricharam em todos os detalhes pra que a sua experiência no local seja única!

Ao chegar, você encontra um área bem aconchegante na frente, com umas mesinhas e uma luz baixa. Na parte interna a noite é embalada por uma ÓTIMA playlist que passou por Counting Crows (Sha-la-la-la-la-la-la-la, yeeah), Beatles (Heeelp, I need somebody Heeelp!), Outkast (Heeey Yaaaa), entre várias outras que fez a mesa toda ficar cantarolando enquanto colocávamos os papos em dia.

A pegada do ambiente é totalmente descontraída, você percebe logo um mural desenhado à giz onde mudam os desenhos a cada três meses. Os "Jogos americanos" são feitos de papel e tem um potinho de lápis de cera pra desenhar, os funcionários são super atenciosos (fomos atendidos pelo Edvan, que está de parabéns pelo atendimento).

A parte mais complicada da noite foi a de escolher o que comer... provamos três entradas: As Chicken Wings, As Onion Rings (Que mais pareciam Onion Wheels de tão largas) e as Porky Ribs. As asinhas estavam muito boas, são bem crocantes, sequinhas e o molho que acompanhou casava perfeitamente. As Onion Rings me impressionaram bastante, primeiro por causa do tamanho, segundo pela quantidade e terceiro porque elas possuem uma camada de queijo que não é muito forte, mas quando você sente o sabor meio de longe. E as Porky Ribs acabaram voando, muito gostosas com um molho barbecue sensacio-freaking-nal, soltando do osso sem nem fazer muito esforço... Só de lembrar já me dá vontade de voltar! Mas se tiver que fazer um ranking das entradas eu ficaria primeiro com as Ribs, segundo com os anéis de cebola e terceiro com as asinhas.

E pra não dizer que provamos somente as entradas, conseguimos escolher os Hambúrgueres, o Mooo! Burguer está aprovadíssimo, a carne no ponto, o queijo cheddar delicioso........ só digo uma coisa: PROVE!
A salada também parecia estar muito boa (Não comi, só vi), vem bem servida, muito verde, tudo bem fresco.

Acho que me empolguei... mas esse meu comentário é pequeno comparado à experiência do local. Recomendo de olhos fechados. :D
Foto opinião do Augusto Farias sobre Mooo - Hamburgueria Gourmet & Saladaria

Sempre via muitas fotos de amigos que visitavam a Mooo e desde então percebia a estratégia genial do lugar... Quem não queria que todo restaurante tivesse um passatempo que lhe deixasse distraído o suficiente, a ponto de não perceber o tempo que espera a comida? E quem, durante toda a infância, não queria uma parede bem grande para rabiscar? Como não tirar foto do desenho produzido durante a espera do prato? Como não querer postar em todas as redes sociais aquela parede nostálgica com cara de "quadro negro"? Investindo nessa interação que abre espaço pra o consumidor e garantindo uma comunicação online efetiva (cientes de que é aqui, nas plataformas online, que o público está e é daqui que eles falam), a Mooo foi ganhando espaço no mercado da cidade.

A comida, que é a parte principal do negócio, é tão boa quanto tudo o que citei acima e a apresentação dos pratos é tão caprichada que faz até pena dar a primeira garfada. O hambúrguer de cheddar, que provei na primeira visita era maravilhoso e gigante (não aguentei comer todo). A onion rings também é uma dica de entradinha bem bacana! O empanado deles parece levar queijo... Fica diferente de todos que já comi por aí (melhor que o do Outback, inclusive). Mas se você estiver de regime, nem pense em postergar a visita: ontem o meu pedido foi uma salada com camarão, penne e molho pesto, que era tão grande e maravilhosa quanto o hambúrguer (só acho que poderia ter um pouquinho mais de camarão).

Os pratos não são baratos, mas a proposta da hamburgueria não é ser uma espécie de lanchonete fast food, então, pelo ambiente, pelo DJ e pelo atendimento, considero o preço justo. A observação que faço como negativa é o espaço para estacionar. Na frente da Mooo só cabem cerca de 4 carros e a rua, além de estreita, é muito movimentada por conta de outros estabelecimentos nas proximidades. Também sinto falta de uma cartela mais variada de sucos naturais. Já que eles atendem ao público fit que busca saladinhas, acho que seria interessante ter no cardápio. No mais, super recomendo a visita ao lugar.

3 - As entradas são divinas! a minha favorita foi o Chickem Wings que estava muito bem temperado, mais recomendo as Onion Rings com uma cobertura de capa de queijo e as deliciosas costelas de porco ao molho barbecue, as quais estava soltando facilmente do osso e derretiam na boca.

- Pontos Positivos além dos citados:

* Os banheiros.
* O custo Beneficio.
* WI-Fi com excelente conexão.
* O cover artístico por apenas R$ 5,00.
* Você pode desenhar enquanto aguarda seu pedido.
* Excelente ambiente para uma conversa e confraternização.

- Pontos Negativos:

* Poucas vagas de estacionamento.
* Um pouco de dificuldade de localizar o local.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Mooo - Hamburgueria Gourmet & Saladaria

Experiência incrível! São tantas coisas boas... Mas de entrada a Pork Ribs com o The King Burguer, a noite fica perfeita! O ambiente é muito aconchegante, super descolado, desenhar enquanto esperava pelo pedido foi massa, o atendimento impecável e a comida nem se fala! 🔝🔝🔝🔝 tem estacionamento, a localização é super fácil de encontrar! Só uma coisinha... A variedade dos sabores de suco pode ser maior e os preços podem ter uma promo ou combo de vez em quando, mas vale a pena!
Você conhece o Mooo - Hamburgueria Gourmet & Saladaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral