Endereço: Rua Carlos Pereira Falcão, 4236 - Transversal com a Rua Carlos Pereira Falcão, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51021-350

A Mooo - aposta na ideia de que "os opostos se atraem". Em um único ambiente, une releituras de clássicos do fast-food com a preocupação na alimentação leve e saudável. Aliado à uma cozinha de qualidade, o foco no atendimento e no conforto - com um espaço moderno e descontraído - é outro detalhe que compõe o conceito da casa.

Você já teve a impressão que não gostaria de um local, mas mudou de opinião rapidamente!

1 - Foi isso que aconteceu comigo neste estabelecimento, pois gostei da decoração descolada com um grande painel grafitado de giz, o qual é renovado a cada três messes, as iluminarias dando um ar de requinte e bom gosto ao local.

2 - O atendimento excepcional e sempre presente, foi algo que também me surpreendeu, falando nisso a presença do proprietário Sr. Yuri é uma garantia de um bom funcionamento da casa.

3 - As entradas são divinas! a minha favorita foi o Chickem Wings que estava muito bem temperado, mais recomendo as Onion Rings com uma cobertura de capa de queijo e as deliciosas costelas de porco ao molho barbecue, as quais estava soltando facilmente do osso e derretiam na boca.

4 - O cardápio é uma das grandes vantagens desse local pois servem, hambúrguer caseiro tipo americano e preparado na chapa, a sua apresentação é fantástica e impecável, eles também contam com saladas que me deixaram completamente satisfeito.

5 - A casa conta com um DJ nos finais de semana, vou fazer uma ressalva pois não sei se o que estava tocando é fixo, pois achei o som muito Lounge, e esperei um pouco mais de batida e pegada, mais parabenizo pela seleção que estava tocando antes do DJ chegar e onde podíamos conversar e curti o som tranquilamente.

6 - Os preços pode até assustar um pouco quando se olha o cardápio, porém as porções são generosas e alimentam muito bem! O Burge King que seria o Hambúrguer mais carro sai por R$ 26,99, as saladas em media de R$ 22,00 e com opção de uma proteína, pode ser boi ou ave e até mesmo de camarão, além de seus sucos e refringentes estarem na media dos ambientes similares.

- Pontos Positivos além dos citados:

* Os banheiros.
* O custo Beneficio.
* WI-Fi com excelente conexão.
* O cover artístico por apenas R$ 5,00.
* Você pode desenhar enquanto aguarda seu pedido.
* Excelente ambiente para uma conversa e confraternização.

- Pontos Negativos:

* Poucas vagas de estacionamento.
* Um pouco de dificuldade de localizar o local.

- Pontos Positivos além dos citados:

* Os banheiros.
* O custo Beneficio.
* WI-Fi com excelente conexão.
* O cover artístico por apenas R$ 5,00.
* Você pode desenhar enquanto aguarda seu pedido.
* Excelente ambiente para uma conversa e confraternização.

- Pontos Negativos:

* Poucas vagas de estacionamento.
* Um pouco de dificuldade de localizar o local.

A hamburgueria é muito bem decorada, logo de entrada encontramos uma área externa decorada com madeiras e plantas e na parte interna temos pinhões de madeira que me fez lembrar da minha infância, uma parede pintada no giz, o qual ficou em combinação com 3 rodas de bicicletas, no que formou o nome da Mooo, o dono nos atendeu muito gentilmente e os garços muito prestativos.
Assim que chegamos também, nos foi dado uma folha, o qual consegue nos descontrair enquanto esperamos algum pedido que tenhamos feito (mas, não demora muito a servirem).
O cardápio achei interessante por ser na moda antiga, uma pranchetinha bem colorida, o que diferencia uma opção da outra.
O banheiro também com algumas citações bem interessantes, mas, poderia ter espaço para podermos rabiscar também.
O único ponto negativo, se é que assim que posso dizer, é que os preços são um pouco a mais do que podemos comer, ao término de cada refeição ainda não estamos saciados e o preço não ajuda muito na hora de pedir outro prato.
Mas, uma coisa é certa, as costelinhas de porco e as coxinhas de frango são pedidas excelentes!
O sucos, possui poucas opções e o gosto passa um pouco longe, deveria ser melhor trabalhado isso, o que tomei foi o de morango com leite.
Resumindo, Super Recomendado, mas, de olho no preço!

Com um local aconchegante, confortável e bem localizado, a burgeria e saladaria Mooo é um dos restaurantes mais interessantes em que já estive. O cardápio favorece tanto as pessoas que estão lá para um delicioso hamburguer quanto para pessoas como eu, que estava pensando em comer uma saladinha fora. Os hamburgers são muito gostosos, possuem diversos sabores e as saladas são irretocáveis, extremamente saborosas. Uma dica é pedir a batata frita blue cheese de entrada e ao final, um pedaço da exclusiva torta do lugar, que é sensacional! O preço é elevado portanto se quer aproveitar o restaurante, esteja preparado!

O lugar é um lanchonete que transformou o hambúrguer, símbolo da comida rápida, em um prato da alta cozinha. Os pratos do cardápio são assinados pelo chef Thiago Rangel, comanda junto com Hugo Prouvot a Consultoria Gastronomika.

As saladas e os aperitivos são outros pontos dedicados do cardápio. Especial atenção para as batatas-fritas, que é um ótimo pedido para juntar os amigos após um dia de trabalho e de acompanhamento pedir uma das cervejas especiais que estão disponíveis.

O ambiente é muito bem decorado, totalmente despojado e simplista. São dois ambientes: uma área externa e uma área interna, com ar-condicionado. Um lugar muito gostoso e aconchegante para legar amigos e companheiras.

A localização do lugar é fácil, seguindo pelaa Avenida Domingos Ferreira vai ter que entrar rua seguinte à do restaurante Dom Forneria.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Mooo
Você conhece o Mooo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral