Moony: Food, Drinks & Style

| Rank: 29º de 184 | Bares e Botecos

O ambiente é legal mas o cardápio pouco variado. Pedi uma pina colada e estava horrível, parecendo água rala. À entrada estava boa, 4 mini hambúrgueres com fritas. Nada de espetacular. A massa com sabor forte de manjericão. Pedi outra bebida à base de espumante moscatel que estava melhor! O atendimento é bom, a proprietária passou na mesa.

Bem, gostei bastante dos drinks.. pena que o fiufiu royale veio ligeiramente frio e como espumante é bom gelado não foi uma boa experiencia... tomei ao todo 3 drinks que foram fiufiu royale, rossini e bellini. Começamos pedindo uns bolinhos de abóbora com carne seca, excelente! Eles vem acompanhados por uma geléia deliciosa. Como prato principal todos da mesa pediram sanduíche e eu resolvi pedir o filé cm mousseline... o filé veio bem passado e achei o prato ligeiramente pequeno. Os sanduíches estavam muito bons o hamburger estava no ponto certo. Eu voltaria pois o ambiente é muito agradável mas com toda certeza NÃO PEDIRIA FILÉ!

Ta aí um lugar muito bom de se ir em Goiânia. Um ambiente super agradável de se estar, a estrutura arquitetônica e a decoração do lugar são muito lindas. E no meio do restaurante tem uma ilha onde ficam os bartenders que preparam os drinks, e você pode ver como tudo é feito.
Já tive a oportunidade de ir tanto anoite como no almoço executivo, as duas opções eu indico. A noite é ótimo para se encontrar amigos, experimentar drinks diferentes e até fazer um lanche, que não são os mais baratos da cidade mas são muito saborosos. No almoço executivo, eles trocam o cardápio a cada duas semanas, tento sempre variedade de opções para o seu público.
Recomendo muito!

No momento um dos lugares mais promissores e cool da cidade. O lugar é de se apaixonar já do lado de fora <3

Nas sextas e aos sábados o bar parece uma boate: 'há uma grande badalação e concentração de pessoas em pés de frente ao balcão'. Isso foi uma das coisas que eu mais curti.

Atendimento excepcional, decoração fantástica e o que mais chama atenção: Há ambiente interno e externo, tendo vários ambientes dentro do Interno (risos). Quanto ao cardápio o forte da casa são os drinks! Com relação as comidas achei que há bastante opções, inclusive para vegetarianos. E o legal é o fato de serem porções bem pequenas, o que torna o preço menor e faz-se necessário conhecer mais comidinhas.

Achei interessante alguns drinks terem opção de serem servidos em 'jarra'; pena que não fazem com todos pois seria muito útil.

Ahhh, já advirto que boa parte do público é GLS então se tiver preconceito ali não é seu lugar ;)

Moony foi paixão a primeira passada de carro na Ricardo Paranhos. O nome já me despertou a necessidade de conhecer. Food, Drinks e Style é tudo que um lugar perfeito deveria ter.
Pra quem vai a primeira vez, não se desespere! Você entra na avenida e parece que nunca chega lá, é porque na verdade ele fica mais pro final dela, então você vai chegar!
Já na porta você se encanta pelo estilo super moderno e cool da fachada. De fora você consegue ver o quanto a casa é linda.
Fui numa quarta feira, e a casa tava cheia, então sinal que fim de semana lá deve bombar! Dica: vá cedo ou paciência com a espera.
A casa tem uma hostess muito simpática, que te encaminha até a mesa, ainda te dando a opção de sentar na varanda ou dentro. Achei dentro mais interessante, mas la fora parece ser ótimo também. A decoração é fantástica, com uma iluminação colorida e diferente, grafites geniais, objetos e mobília super interessantes. Só de sentar e ficar observando já valia a noite.
E falando em observar, o público de lá é super descolado e interessante. Muita gente bonita e com muito estilo.
Falando de cardápio de comida, eu vi que tem várias opções interessantes como um hambúrguer de picanha, que vi circulando nas mãos dos waiters e pareceu ser divino. Experimentei um petisco feito de bolinho de abóbora com carne seca (R$ 12 reais a porção), com molho verde e geléia de pimenta. Achei uma delicia, a geleia então é perfeita.
Quanto ao cardápio de drinks, esse me fez apaixonar pela casa. Além de drinks já conhecidos tanto da coquetelaria clássica quanto da contemporânea, eles tem opções autorais, que são MARAVILHOSAS. O Moony Martini (acho que é R$18), que leva dentre outros ingredientes, tabasco e suco de cajá manga, concentra vários sabores marcantes que são sensacionais. O Sabores do Cerrado (R$20), que leva várias frutas típicas com vodca, é excelente também, indicado principalmente pra pessoa que ama os sabores regionais.
Os preços eu achei bem tranquilos, ainda mais que tem todo um conceito diferente que não tinha encontrado ainda em Goiânia. E o atendimento foi ótimo (atendente Rafael é uma simpatia).
Com certeza já posso considerar o Moony: Food, Drinks & Style um tesouro da cidade.

O Moony é muito bom! Para começar é um bar muito estiloso, com vários tipos de ambientes dentro dele e ainda conta com ambiente externo. Achei lá realmente bem diferente e quando entrei no banheiro estava tocando punk rock, achei o máximo! O cardápio é bem variado, tem opções tanto para petiscar como para jantar e aos domingos abre para o almoço também. Eu pedi o robalo com crosta de pistache, coulis de maracujá e arroz de leite de coco. Simplesmente maravilhoso!!! E para pedimos beber soda italiana e a caipiroska de frutas vermelhas com syrup, que é perfeita! Para sobremesa foi a cheesecake de nutella, que eu esperava mais. E conta com muitas opções de drinks, ponches, petiscos diferentes, brigadeiros variados e um sanduíche que me chamou muito a atenção, de hambúrguer de picanha caseiro e pão caseiro com alho e pimenta com molho especial. Terei que voltar lá algumas vezes para experimentar tudo isso! O atendimento achei ótimo. Dia de sexta e sábado fica parecendo um pub e lota. Os preços achei bons pela localização e o que o restaurante tem a oferecer. São poucas vagas para estacionar na porta. A única coisa que achei que faltou foram ter as cervejas no cardápio, mas a garçonete informou que é porque eles estão trocando o cardápio, pois lá abriu recentemente. Adorei!
Foto opinião do Sura Pargendler sobre Moony: Food, Drinks & Style

O ambiente é muito agradável e o serviço é ótimo. Pedimos um drink Sabores do Cerrado (muito bom) e uma soda italiana (adorei saber que é da Monin). Para começar, escolhemos o mix de bruschettas, que não era ruim, mas estava muito gelado. O destaque ficou para a bruschetta de abobrinha e cebola.

Conheci o Moony a convite de amigos, e também já estava curiosa pra conhecer. O lugar é novo, então a primeira dica é CHEGUE CEDO, pois lota meeeessmo, mas a gente ficou no lounge do lado de fora, não tive muito do que reclamar, pq deu pra curtir. A especialidade do bar são os drinks, a gente pediu um punch moony e uma sangria, foram duas jarras, e achei eles divinos, muito bom mesmo. Fiquei com vontade de experimentar os tais mini hamburgueres que todos andam comentando, mas essa noite foi só bebida mesmo hehehehe. Na hora de pagar, descobri que não passavam meu cartão, mas não fiquei brava, pois a hostess ainda era nova e ela não sabia que não passava cartão elo. Quero voltar pra experimentar os drinks :)
Você conhece o Moony: Food, Drinks & Style? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral