Antigamente as fábricas da cidade apostavam forte no Jeans, e tinham inúmeras cujo foco eram as peças do material. Com o tempo esse foco foi mudando e as lojas diversificando as peças e os materiais.
A Moonshine é uma das lojas que sobreviveram e que ainda focam no Jeans, apesar de também ter diversificado as opções, ainda aposta forte em calças, shorts, saias e jaquetas do tecido.
As peças são muito bonitas, antenadas com a moda, e o material é de excelente qualidade, dura muito!! Tenho peças da loja que são de coisa de dez anos atras e ainda estão intactas!
O preço é médio e o atendimento ok!

O preço é médio e o atendimento ok!
Foto opinião do Má sobre Moonshine Jeans
Você conhece o Moonshine Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral