Quer receber ofertas do(a) Mooca Plaza Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Adoro esse shopping, é o meu preferido mesmo que não tão perto da minha casa. Ele tem uma variedade muito legal de lojas e gosto pois é fácil de andar nele, tem apenas dois andares o que facilita bastante visto que não gosto de ficar batendo perna demais . A praça de alimentação é bem legal e ainda no piso superior tem restaurantes como Hocca Bar, The Fifties, DiCunto e Hooters ... eu adoro e recomendo .

Shopping de fácil acesso pela estação Ipiranga da CPTM e ônibus, é um shopping bem bonito, clean e bem iluminado (aproveitam bastante a iluminação natural).

Algumas lojas marcam presença no shopping, como o Hooters, Starbucks e o KFC.

Possui também um espaço criança para as mães deixarem a criançada na área e ir poder fazer compras no shopping.

Estacionamento bem grande, com área coberta e descoberta e preço bem camarada (R$5,00 por 4 horas).

Não é um shopping muito grande, mas tem uma boa variedade de lojas. Apenas dois andares e no andar térreo fica a praça de alimentação principal.
Tem um amplo estacionamento, e não é muito difícil achar vagas, mas são todas descobertas, então se estiver chovendo complica um pouco.
Sempre tem alguma atividade para crianças, já teve o mar de bolinhas, atualmente está com uma cozinha do mickey, um jump e um espaço com diversos brinquedos para crianças menores. Tem monitores, mas não olham muito. Vi algumas crianças brigando e elas pouco interferiram.
Gosto muito de frequentar o Mooca Plaza Shopping. As praças de alimentação são ótimas e têm várias opções gastronômicas de qualidade. As lojas são ótimas com variedade de marcas estilos. Os serviços de fraldário são um diferencial importante assim como o empréstimo de carrinho de bebê. Minha família curte muito passear nesse shopping.

Nem tão elitizado como o Anália Franco, nem tão popular como o Shopping Tatuapé, por exemplo. Fica no meio termo.

Tem apenas dois andares bem climatizados e decorados,mas o barulho que soa pelos corredores e o alto fluxo de pessoas é típico de shopping popular. Ainda assim, creio eu, que é uma boa opção para moradores e pessoas que estão de passagem. O shopping é cumprido, mas estreito. Não tem lojas exclusivas, mas tem boas opções como Luigi Bertolli, Tok & stok e Saraiva, além das tradicionais c&A e Riachuelo.

A praça de alimentação, diferente da maioria dos shoppings da cidade, fica no piso térreo e ocupa um vasto espaço, oferecendo um número razoável de opções para almoço ou lanche.

Os banheiros são bem limpos, organizados e cheirosos e o estacionamento não tem cobertura.

Para quem vai de transporte público precisa pegar o trem no Brás com sentido Rio Grande da Serra e descer na estação Ipiranga. Em seguida, atravessar os trilos do trem e passar por uma pequena favela. É possível avistar um viaduto e, logo à frente, o shopping. Algo em torno de 5 minutos. Fiz esse percurso durante o dia, mas acredito que a noite a região não seja bem iluminada e policiada, então é bom ficar atento.

Grande!! Bem grande! Tem muitas lojas no Mooca e lojas boas por sinal. O bom dele é q só possui 2 pisos oq facilita o deslocamento, um shopping muito bem feito e com entrada de luz natural (oq achei bem legal). Possui um estacionamento bem grande, porém descoberto, mas é um ótimo shopping e bem próximo da estação Vila Prudente da linha 2 e 15 do metrô e da estação Ipiranga da linha 10 turquesa (a qual n recomendo por estar quase q dentro de uma favela). De resto é um ótimo shopping para passear e fazer compras!

Eh um shopping bom de ir ,area de alimentaçao ,restaurantes com muito boas opçoes,lojas,cinema pra nao enfrentar filas e escolher um bom lugar no cinema , comprar antes na maquina de vendas de ingresso,pena que só tem 50 por cento de desconto para quem tem conta no Bradesco.Achei o espaço do cinema pequeno,e tava um pouco abafado,acho que nao ligaram o ar condicionado.Preços das bebidas e pipocas é igual em todos os cinemas que fui,a vantagem que achei nessa é que o preço do refri é o mesmo do suco,lógico que preferi o suco do vale de laranja ,mas tem de limao uva e pessego light.Assisti o normal nao 3D,o filme tava bom!!!divergente.No cinemark eles trabalham com a marca da coca cola por isso que tem esse suco.Tem área para as crianças se divertirem ,muitas opçoes pras criancinhas,ex um tipo de jump, area de recreaçao etc.

O shopping é relativamente novo, mas já é bastante popular entre os moradores da região. Por ser do mesmo grupo do Shopping Anália Franco, se assemelha bastante a este último se analisarmos as lojas e restaurantes que possui.
Gosto muito de ir lá quando quero comprar roupas, porque tem todas as lojas que costumo ir. Lá, é possível encontrar todas as lojas de departamentos mais populares, como a Marisa, a Riachuelo, a C&A e a Renner. Além disso, o Cinemark de lá é supermoderno e as poltronas são confortáveis e espaçosas.
Outro ponto positivo do shopping é a quantidade de restaurantes bacanas. No segundo andar, você encontra filiais do The Fifties, do Hocca Bar e do Hooters; no andar de baixo, há um Outback próximo à Riachuelo. Somando-se às opções oferecidas na praça de alimentação, não faltam lugares pra você fazer uma boa refeição.
O ponto negativo, contudo, é o estacionamento. Paga-se muito caro pra parar o carro num local descoberto, o que é absurdo. Aos fins de semana, é muito difícil, quase insuportável, encontrar uma vaga dependendo do horário em que você chegar.
Foto opinião do Anaís Motta sobre Mooca Plaza Shopping
Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral