Quer receber ofertas do(a) Mooca Plaza Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Adoro esse shopping, é o meu preferido mesmo que não tão perto da minha casa. Ele tem uma variedade muito legal de lojas e gosto pois é fácil de andar nele, tem apenas dois andares o que facilita bastante visto que não gosto de ficar batendo perna demais . A praça de alimentação é bem legal e ainda no piso superior tem restaurantes como Hocca Bar, The Fifties, DiCunto e Hooters ... eu adoro e recomendo .

Shopping de fácil acesso pela estação Ipiranga da CPTM e ônibus, é um shopping bem bonito, clean e bem iluminado (aproveitam bastante a iluminação natural).

Algumas lojas marcam presença no shopping, como o Hooters, Starbucks e o KFC.

Possui também um espaço criança para as mães deixarem a criançada na área e ir poder fazer compras no shopping.

Estacionamento bem grande, com área coberta e descoberta e preço bem camarada (R$5,00 por 4 horas).

Nem tão elitizado como o Anália Franco, nem tão popular como o Shopping Tatuapé, por exemplo. Fica no meio termo.

Tem apenas dois andares bem climatizados e decorados,mas o barulho que soa pelos corredores e o alto fluxo de pessoas é típico de shopping popular. Ainda assim, creio eu, que é uma boa opção para moradores e pessoas que estão de passagem. O shopping é cumprido, mas estreito. Não tem lojas exclusivas, mas tem boas opções como Luigi Bertolli, Tok & stok e Saraiva, além das tradicionais c&A e Riachuelo.

A praça de alimentação, diferente da maioria dos shoppings da cidade, fica no piso térreo e ocupa um vasto espaço, oferecendo um número razoável de opções para almoço ou lanche.

Os banheiros são bem limpos, organizados e cheirosos e o estacionamento não tem cobertura.

Para quem vai de transporte público precisa pegar o trem no Brás com sentido Rio Grande da Serra e descer na estação Ipiranga. Em seguida, atravessar os trilos do trem e passar por uma pequena favela. É possível avistar um viaduto e, logo à frente, o shopping. Algo em torno de 5 minutos. Fiz esse percurso durante o dia, mas acredito que a noite a região não seja bem iluminada e policiada, então é bom ficar atento.

Não é um shopping muito grande, mas tem uma boa variedade de lojas. Apenas dois andares e no andar térreo fica a praça de alimentação principal.
Tem um amplo estacionamento, e não é muito difícil achar vagas, mas são todas descobertas, então se estiver chovendo complica um pouco.
Sempre tem alguma atividade para crianças, já teve o mar de bolinhas, atualmente está com uma cozinha do mickey, um jump e um espaço com diversos brinquedos para crianças menores. Tem monitores, mas não olham muito. Vi algumas crianças brigando e elas pouco interferiram.
Gosto muito de frequentar o Mooca Plaza Shopping. As praças de alimentação são ótimas e têm várias opções gastronômicas de qualidade. As lojas são ótimas com variedade de marcas estilos. Os serviços de fraldário são um diferencial importante assim como o empréstimo de carrinho de bebê. Minha família curte muito passear nesse shopping.

Eh um shopping bom de ir ,area de alimentaçao ,restaurantes com muito boas opçoes,lojas,cinema pra nao enfrentar filas e escolher um bom lugar no cinema , comprar antes na maquina de vendas de ingresso,pena que só tem 50 por cento de desconto para quem tem conta no Bradesco.Achei o espaço do cinema pequeno,e tava um pouco abafado,acho que nao ligaram o ar condicionado.Preços das bebidas e pipocas é igual em todos os cinemas que fui,a vantagem que achei nessa é que o preço do refri é o mesmo do suco,lógico que preferi o suco do vale de laranja ,mas tem de limao uva e pessego light.Assisti o normal nao 3D,o filme tava bom!!!divergente.No cinemark eles trabalham com a marca da coca cola por isso que tem esse suco.Tem área para as crianças se divertirem ,muitas opçoes pras criancinhas,ex um tipo de jump, area de recreaçao etc.

Grande!! Bem grande! Tem muitas lojas no Mooca e lojas boas por sinal. O bom dele é q só possui 2 pisos oq facilita o deslocamento, um shopping muito bem feito e com entrada de luz natural (oq achei bem legal). Possui um estacionamento bem grande, porém descoberto, mas é um ótimo shopping e bem próximo da estação Vila Prudente da linha 2 e 15 do metrô e da estação Ipiranga da linha 10 turquesa (a qual n recomendo por estar quase q dentro de uma favela). De resto é um ótimo shopping para passear e fazer compras!
Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral