Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Buscando a convivência social, gente bonita, lojas, lanchonetes, restaurantes, diversao, local de atividades, dentre elas compras, lazer e serviços em geral. Eu passo o dia inteiro aqui se deixar, adoro. Costumo vir de manha, tomo café, almoço janto rss. Vou no cimena. Este lugar e muito bonito, vale muito a pena

Estou sempre no Mooca Plaza Shopping
Alem de ser perto da minha casa, possui várias lojas e restaurantes para passar um dia muito agradável
Adoramos o Hocca Bar e a Dicunto, que são um diferencial na parte da gastronomia do Shopping, al´me disso tem America, Outback, Fifties entre outros
Minha filha também se diverte muito no Neo Geo Park
Uma boa opção de shopping para conhecer, tem uma boa praça de alimentação, com diversas redes de fastfood, tem bastante lojas conhecidas e tem um espaço bem bacana, é bem grande esse shopping, não sei se é possível de ir com transporte público.
Eu fui em um feriado e estava bem cheio, não é uma boa opção para um feriado.

Adoro esse shopping, é o meu preferido mesmo que não tão perto da minha casa. Ele tem uma variedade muito legal de lojas e gosto pois é fácil de andar nele, tem apenas dois andares o que facilita bastante visto que não gosto de ficar batendo perna demais . A praça de alimentação é bem legal e ainda no piso superior tem restaurantes como Hocca Bar, The Fifties, DiCunto e Hooters ... eu adoro e recomendo .

Não é um shopping muito grande, mas tem uma boa variedade de lojas. Apenas dois andares e no andar térreo fica a praça de alimentação principal.
Tem um amplo estacionamento, e não é muito difícil achar vagas, mas são todas descobertas, então se estiver chovendo complica um pouco.
Sempre tem alguma atividade para crianças, já teve o mar de bolinhas, atualmente está com uma cozinha do mickey, um jump e um espaço com diversos brinquedos para crianças menores. Tem monitores, mas não olham muito. Vi algumas crianças brigando e elas pouco interferiram.
Gosto muito de frequentar o Mooca Plaza Shopping. As praças de alimentação são ótimas e têm várias opções gastronômicas de qualidade. As lojas são ótimas com variedade de marcas estilos. Os serviços de fraldário são um diferencial importante assim como o empréstimo de carrinho de bebê. Minha família curte muito passear nesse shopping.

Grande!! Bem grande! Tem muitas lojas no Mooca e lojas boas por sinal. O bom dele é q só possui 2 pisos oq facilita o deslocamento, um shopping muito bem feito e com entrada de luz natural (oq achei bem legal). Possui um estacionamento bem grande, porém descoberto, mas é um ótimo shopping e bem próximo da estação Vila Prudente da linha 2 e 15 do metrô e da estação Ipiranga da linha 10 turquesa (a qual n recomendo por estar quase q dentro de uma favela). De resto é um ótimo shopping para passear e fazer compras!
Você conhece o Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral