Helado Monterrey - Shopping Iguatemi

| Rank: 13º de 64 | Sorvetes

Escolhi o de amora com iogurte e não me arrependi! Vem com pedaços de amora inteiros e a parte do iogurte é muito boa, doce/azeda na medida certa! Muito gostoso. Custou $8.
Também experimentei o de doce de leite com recheio de doce de leite. É saboroso, mas não agüentaria tomar inteiro, é bem doce. Mas isso já é questão de paladar. Heheh.

Quando fui ao quiosque, nao peguei fila. E olha que era Black Friday! O atendimento foi ok, nada a reclamar.

Obviamente que no meu shopping favorito não poderia faltar a nova onda do momento, as paletas Mexicanas..
O picolé recheado que tá fazendo a cabeça da galera pelos quatro cantos do mundo.. rs.
Tive a oportunidade de provar o tão falado Picolé de morango com recheio de leite condensando e tenho que admitir que o negócio é muito bom mesmo.
Eles possuem muitos sabores diferentes, com e sem recheio onde os preços ficam entre 7-10 reais.. não mais que isso e tenho que dizer que eu achei até um pouco caro, fiquei pensando no pote de sorvete que eu poderia comprar com esse dinheiro, mas como era pra experimentar, eu comprei e aprovei.
Excelente opção de sobremesa principalmente nesse calorzão da nossa Fortaleza.
A Monterrey fica localizada em um quiosque em frente a Casa Pio do Shopping Iguatemi, o atendimento é bom e rápido, mas como ainda é uma novidade aqui na Cidade, existe fila para fazer o pedido.
Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Helado Monterrey - Shopping Iguatemi
Você conhece o Helado Monterrey - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral