Restaurante Monte Líbano

| Rank: 188º de 239 | Restaurantes Árabe
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Melhor esfiha da região, sem sombra de dúvidas.

As esfihas são grandes, existem inúmeras opções de sabor, alem de poder escolher entre abertas ou fechadas.

Os kibes fritos são deliciosos, tanto o tradicional quanto o recheado de catupiry.

O valor da comida obviamente é mais caro que no Habibs, mas não tem como comparar a qualidade dos produtos.

As vezes o delivery demora um pouco de mais, mas eles são sempre transparente e perguntam se quero pedir mesmo com espera de 40min.

Continuarei pedindo!

Melhor esfiha da região, sem sombra de dúvidas.

Continuarei pedindo!

Especialista em Restaurantes Árabes com 21 opiniões na categoria

Pedi delivery de dois beirutes de kafta nesse Restaurante. Com a entrega a conta saiu por R$50.

Em relação a sabor, achei o beirute ok mas nada que valesse R$25... O beirute do Habibs é metade do preço e eu acho mais gostoso.

A entrega foi bem eficiente, em 30 minutos já estava com o prato em casa, porém ele veio meio frio. Tive que esquentar no micro ondas antes de comer.

Especialista em Restaurantes Árabes com 15 opiniões na categoria

Pedimos delivery beirute de kafta (R$21). É bem grande, se não estiver com muita fome dá pra 2, mas já comi outros bem mais gostosos, comi do Arabin.

Achei um pouco pesado. E chegou morno.

A taxa de entrega era de R$12.0, mas pedimos desconto e ficou por R$8.0, ainda acho mto caro.

No cardápio tem falafel, mas 3 unidades custa R$19!! Desistimos de comprar.
Você conhece o Restaurante Monte Líbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral