Monte Grill

| Rank: 1826º de 8369 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Monte Grill?

O restaurante é ótimo, a comida também. Mas se for visita-lo estacione o seu carro, não dê as chaves aos manobristas, pois estes estacionam em frente as garagens da vizinhança e são grossos quando cobrados. Esse é um problema antigo do restaurante que havia melhorado muito quando o terreno da esquina acima tinha liberado o espaço para que eles estacionassem. Agora no entanto que estão construindo na esquina a vizinhança do restaurante volta a sofrer com os carros estacionados nas portas de suas garagens, a grosseria dos manobristas, entre outros.
Boa parte da vizinhança é composta por pessoas de idade,algumas que já ligaram na policia e reclamaram porque não conseguiam entrar em casa e a resposta foi que nada poderia ser feito.
Então caro usuário peço, como vizinha do restaurante, que caso você tenha respeito pelo próximo estacione o seu carro. Não entregue as chaves na mão do manobrista e use um serviço que é feito de maneira incorreta, atrapalha a vizinhança e gera conflitos.
Hoje o casal de idosos do portão a frente, tem medo dos funcionários do restaurante, pois alegam ter reclamado e até hoje os funcionários os olharem de cara feia e tratarem mal.
Venham ao restaurante, mas por gentileza contribuam com a paz em torno dele. Porque os moradores ao redor já solicitaram muitas vezes para que não estacionem nas portas de nossas garagens, se a policia não pode multar, talvez a alternativa seja mandar guinchar todas as vezes. Ou alguma outra que ainda não encontramos.
Fomos num domingo experimentar mais um galeto. A rua em que se localiza o restaurante é bem tranquila de pouco movimento e fácil de estacionar. Chegamos por volta das 13h30 e ainda dispunha de umas mesas.
Pedimos o galeto, a polenta no lugar de fritas e o arroz. A polenta estava sequinha, o galeto bem temperado, voltaria fácil por causa dele e o arroz estava bem feitinho apesar de consumir muito pouco carbohidrato.
Os garçons não são nada receptivos muito menos simpáticos. O galeto inteiro com 2 acompanhamentos que seria arroz e fritas, dá para 3 pessoas, saiu por 39,50 e pedimos uma salada verde, por 16,00. As bebidas são caras comparados com a comida.
Outra coisa que não achei legal foi que eles te põem pra sentar em uma mesa já com o couvert e você é obrigado a perguntar se é cortesia, o que no caso não é, e sai por 8 reais por pessoa. O couvert vem um cestinho de pães, um pratinho com beringela cozida, azeitonas e queijo.
Eles tem petiscos também para um happy hour.

Restaurante super simples e bom para um almoço de domingo com familia. Esperamos cerca de 40min pois chegamos bem na hora de pico e pegamos uma mesa para 10 pessoas.

O prato da casa é o galeto com arroz e fritas que é super gostoso e da para até três pessoas (R$39). Pedimos também frango a passarinho que vem em uma porção generosa.

Eles tem valet, mas consegui parar nas proximidades sem maiores problemas.

Sempre vou la com o pessoal do trabalho, logo, os pratos sempre são grandes, porções grandes, ou seja, não posso dizer os preços e tamanhos para um casal ou poucas pessoas...kkk
Eu gosto muito do galeto e o contra filé, os acompanhamentos são ok, nada demais e o galeto também não acho muito gostoso. O contra filé é bacana, bem legal!!!
Agora, o que não se pode deixar de pedir lá, NUNCA, é a cebola e a farofa de entrada.....sei que é estranho falar isso de uma galeteria e churrascaria, mas de fato, a entrada é um capítulo a parte e o mais importante!
Geralmente quando vamos, pedimos o galeto ou o contra, com arroz, fritas e pedimos uma salada verde também. Acredito que 1 1/2 para cada 4 pessoas, é difícil dizer pois cada um tem um apetite diferente, mas com a cebola e a farofa somados aos acompanhamentos, costuma dar na medida e as vezes sobrar, nunca faltou.
A comida é muito boa, o atendimento é super tranquilo, mesmo quando atendem mal, é só chamar o gerente que ele ajuda, sempre de bom humor e tranquilo.
As bebidas costumam demorar, isso é sempre um problema lá. Mas de resto, bem sussa.
Uma opção pode ser pedir o couvert, que consiste pela cebola e farofa, mais vinagrete e alguns pães, entre eles o mais cobiçado, o pão de calabresa...kkkkk...muita gente adora e realmente é bacana, mas dado que já vamos comer muito, sempre evitamos essa entrada!
Mas peçam pelo menos uma vez!

Esse é pra virar cliente! Esse Monte Grill é uma coisa inexplicável!

Fui no Monte Grill no meu aniversário a convite de uma amiga. Tínhamos ótimas indicações e resolvemos conhecer. O restaurante é muito bonito, grande, arejado e na hora do almoço o movimento é bem grande.

Como já fomos com o nome de alguns pratos, nem olhamos o cardápio.

Logo de cara, vem a entrada (couvert) que eles perguntam se você aceita. Vem uma cesta de pães diversos, uma porção de cebolas com azeite, e uma porção de berinjela em conserva com azeitonas pretas (isso é uma delícia!). A entrada por ser bem variada e as porções serem médias, eu acho que só compensa em uma mesa acima de quatro pessoas. Não dá pra comer tudo, é muita coisa.

Pedimos 1/2 galeto que acompanha farofa, arroz, Batatas fritas ou polentas fritas. Esse prato serviu nós duas e ainda sobrou bastante coisa, pois as porções são bem servidas. E tudo estava com um sabor maravilhoso!

O preço é médio, tudo isso com as bebidas e a conta custou menos de 50,00. Preço muito bom.

Vale muito a pena conhecer.

Um restaurante bem simples, com um atendimento muito bom, fomos bem atendidos, funcionários simpáticos e atenciosos. Fui com minha família jantar.

Parei o meu carro na rua lateral, mas pode deixar o carro para manobrista que ele estaciona. Não é cobrado, mas se não tiver estacionamento na frente (acho que cabe apenas 2 veículos) ele manobra e para na rua também.

O restaurante não estava cheio para um sábado à noite, mas era feriado em São Paulo, portanto, não sei se costuma ser cheio. O lugar tem 1 salão médio-grande.

Acho que o prato principal é o galeto grelhado que custa R$ 35,90, acompanha arroz, fritas, farofa e molho de cebola. Estava bem gostoso, não demorou muito. Pedimos uns 3 pratos e uma salada grande para 8 adultos e 3 crianças, mas sobrou bastante comida.

O cardápio é bem variado, outros tipos de grelhados (picanha, baby beef), churrasco misto, pratos como parmegiana.....

O garçon sugeriu trocar a batata frita de um dos pratos por polenta frita, e achei a polenta muito gostosa... crocante por fora... para quem gosta de polenta é uma boa dica.

No fim, a criançada ainda ganhou um pedaço de massa de pizza cada e se divertiram bastante.

Apesar do restaurante ser bem simples, quase sem decoração, o custo-benefício é muito bom. Acho que uma melhorada na aparência não faria mal, mas talvez tenham resistência por achar que o restaurante perderia a característica "familiar" dele.
Para entrega, tentem o Casa da Sogra. Uma excelente troca! Sou cliente do Monte Grill há um bom tempo e o valor gasto por lá é generoso. Mas também, não me sinto confortável, além de sair de lá cheirando a fritura. Acabei de pedir um prato para entrega, pois o Casa da Sogra deve estar fechado (2ª feira) e o delivery do Bar do ALemão no Disk Cook tb não esta funcionando. Neste´pedido que fiz para o tal Monte Grill, mais conhecido como Maria Fedida pelos familiares, o período em que permaneci ao telefone com o atendente, achei que o atendimento deixou a desejar, aonde o mesmo se mostrou impaciente e grosseiro. Se não fosse por necessidade, mandaria ele tomar naquele lugar. Poxa! Chego em casa cansada e o que fiz foi tratá-lo com respeito e generosidade. Só esperei ter o mesmo atendimento. Gentinha!

Restaurante ok. Os melhores pratos são os de frango. O galeto de lá é famosinho, mas eu recomendo o estrogonofe de frango. Ah, meia porção dá para duas pessoas fácil - se forem pessoas que não comem muuuuuito, dá até para três. O preço é muito bom, dá pra comer bem gastando R$ 20 e poucos por pessoa.
Você conhece o Monte Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral