Monte Fuji Sushi Grill

| Rank: 9º de 58 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Senador Virgílio Távora, 1055, Aldeota - Fortaleza , CE - Brasil - 60170-220

Preço: $$$$  (Até R$25)

O ambiente é bom, facil acesso, com estacionamento facil, localizando em uma das principais avenidas da cidade. O diferencial são os sushis especiais: tem para todos os gostos e preços. Sempre que posso dou uma passadinha. Bom atendimento, gosto da mesa fora, fica a sensação de liberdade que poucos temos na cidade. Recomendo.

Sem dúvida um dos melhores restaurantes de Sushi de Fortaleza. Para quem gosta de culinária japonesa, esse lugar é excelente, e para quem quer experimentar pela primeira vez também. Os preços são um pouco elevados se comparado a outros locais, mas o Sushi é incrível, ambiente é muito bom e muito familiar, atendimento impecável. Recomendadíssimo!

Um dos melhores sushis de Fortaleza. O ambiente é bastante agradável e o preço é bem acessível. Meu irmão comeu o yakisoba tradicional. Não posso comentar sobre o prato porque não gosto muito, mas ele aprovou. Muito bom para um encontro romântico. Se o casal gosta de comida oriental então vão aproveitar muito bem o passeio

O melhor sushi de fortaleza! Uma pena que tiraram o combinado de 20 peças :( mas vale a pena experimentar o rolinho de queijo, o temaki vulcano chebi e os sushis de Harumaki (enrolado na massa do rolinho Primavera). Lembre de sempre vir com algum dinheiro pois agora os 10% não são mais passados em cartao e o atendimento vale os 10%.
Com uma variedade de sushis especiais dos mais diferenciados, o Monte Fuji conquista pelo sabor e o capricho na elaboração dos pratos, mas não pelo preço ou ambiente. O restaurante, localizado em um shopping aberto na Avenida Virgílio Távora, posiciona suas cadeiras na calçada, que é ligeiramente inclinada - ou seja, se você é como eu, que vive com aquela sensação de "estou caindo" (e às vezes cai mesmo), não iria gostar muito de frequentar o local. Porém, se você consegue uma mesa em uma superfície mais plana, vale a pena se deliciar com as entradas, temakis e os sushis especiais. Destes últimos, o meu preferido é, de longe, o da combinação entre cream cheese, salmão e brocólis. Sim, brócolis! O vegetal e o queijo, quentes, são envolvidos no salmão e, ao serem colocados na boca, derretem de uma forma que só quem já provou entende a sensação - it's a little taste of heaven. Entre os sushis normais, eles têm um hot especial que é feito com a mesma massa que fazem os rolinhos primavera. Crocante e delicioso. Assim, junto à cerveja gelada, o Monte Fuji é uma ótima opção para quem gosta de degustar de um bom sushi (afinal, pelo preço, só dá pra fazer isso mesmo) e conversar, e não se importa de que o papo saia meio torto (tum dutss).
Você conhece o Monte Fuji Sushi Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral