Monte Carlo

| Rank: 164º de 1192 | Bares e Botecos

O Monte Carlo é um pequeno bar, que possui um ambiente agradável e clima animado de balada. Apesar do tamanho o espaço é bem aproveitado, a casa conta com pista de dança, uma área com mesas e música ao vivo (sertanejo universitário e pop rock). O cardápio contém porções e petiscos, além de cervejas e outras bebidas.

Não sei bem o que significa sertanejo universitário. Procurando um bar de saideira, passamos por esse e acabamos no Juarez, que é perto e peível...então esse foi pré-saideira. Tomamos um chopp para estacionar o carro...Valet. 25 reais.
É um bar até grande, meio que dividido em dois. Um mais cheio, com "universitários" tocando (couvert 10 reais por pessoa) e outro completamente vazio, onde fica a cozinha e os banheiros. Há mesas na calçada e gostamos por isso. Não estava frio. Na esquina em frente há outro, que, falaram, toca mais MPB.
Votei pra ficar, mas fui voto vencido. Cansado estava. Minhas duas amigas, morando em SP faz pouco, não aguentaram o estilo de música. Eu queria ficar para compreender e também porque na minha cidade o gênero musical não é muito valorizado.
Chopp digno e um pouco caro, mas dentro da realidade do bairro.
Recomendo para quem gosta desse estilo de música. Todos estavam felizes. Nós destoamos.

Se você estiver próximo a Avenida Brigadeiro Faria Lima na região do Itaim Bibi, não deixe de experimentar o melhor cupim na telha de São Paulo, propagandas a parte, no Restaurante Monte Carlo, você encontra essa iguaria que é a especialidade da casa. Acompanhado de mandioca cozida e arroz birô birô, o cupim na telha é um prato irresistível, que você tem que experimentar,
Não sei bem o que significa Sertanejo Universitário. Procurando um bar de saideira, passamos por esse e acabamos no Juarez, que é perto e peível...então esse foi pré-saideira. Tomamos um chopp para estacionar o carro...Valet. 25 reais.
Chopp digno e um pouco caro, mas dentro da realidade do bairro.

via mobile

Adorei esse lugar...muito divertido e animado pra comemoração de niver. A música tocada vai desde sertanejo melô até axé do é o tchan....apesar de pequeno, tem um pequeno espaço pra quem quiser se acabar na pista, bem longe das mesas. Voltaria lá, pq com certeza é diversão na certa.

Conhecemos o Monte Carlo, antes mesmo dele ser inaugurado, entramos, vimos a estrutura e até as capas dos cardápios.

E depois dele funcionando à todo vapor, foi nessa sexta-feira passada que conhecemos o bar.

Foi possível parar na rua, com um carinha na rua pedindo R$ 10,00 para olhar o carro..... e aí quando chegamos na porta do bar, ouvimos o som e logo não tivemos dúvidas de que o couvert artístico seria cobrado lá dentro e naquelas mesinhas ali na calçada, que inclusive alguma estavam até fora da calçada do bar, ultrapassando o limite, não seria cobrado porque eu nem ouviria o som direito, muito menos veria.. certo? ERRADO!

Como a hostess não estava na hora, perguntamos para um segurança, e ele disse: "que eu saiba é cobrado em tudo.. nunca ninguém perguntou isso!" Ai veio a hostess que para a nossa surpresa era meio áspera também... mas pelo menos teve a boa vontade de ir perguntar isso para alguém, mas voltou dizendo que é cobrado em todos os lugares.. ai rimos e comentamos que tem mesa que nem estava na calçada do bar... mas OK - Ficamos bobos de pensar que parecíamos um extra terrestre perguntando algo que estava na cara!...

Diante disso, escolhemos lá dentro!...... R$ 10,00 mulher, R$ 15,00 homem ( havia um papel em um cardápio dizendo que eram outros valores mais baixo, mas OK).. vamos combinar que esse valor faz diferença na conta.. o duro é que apartir daí eu olhava para as mesas lá fora e pensava: Todos estão pagando couvert sem ouvir, sem ver e também sem reclamar!...

O som era sertanejo... acabou uma dupla e entrou outra.... som alto! Ambiente escuro.. bem baladinha mesmo.

Os garçons eram bacanas, fomos atendidos por vários no início, mas quem comandou a maior parte do atendimento foi o André.

O cardápio ainda é do jeito que conhecemos: são capas com fotos de Monte Carlo, em preto e branco e cada cardápio é uma foto. Opções para beber vão desde O Skol/Brahma R$ 7,90 , Original R$ 8,60, até outras opções de 1 litro.

Para comer, há algumas opções bacaninhas... preferimos a calabresa acebolada R$ 28,90 que era gigante....... eu não sou de deixar sobrar petisco, pois sempre regado a muita cerveja chega a faltar isso, sim.... mas dessa vez acabei deixando sobrar.. era muita calabresa.. e estava gostosa.

O bar estava lotado!! Saímos de lá por volta da 1 hora da manhã e havia muita gente esperando mesa...

O problema ali no coração do Itaim é a falta de opções: Infelizmente vários bares ali estão fechados, restou apenas o Arnesto e ele do gênero... e agora que reabriu o Maevva...

Achamos a opção interessante, mas a história do couvert e os preços também não são tãooo baixos........ rsrsrs
Foto opinião do Vânia MG sobre Monte Carlo
Você conhece o Monte Carlo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral