Montana Grill Express - Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Restaurantes Fast Food

Endereço: Rodovia das Cataratas, 469, km 16,5, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Rede de grelhados fast food.

A comida é boa e eles possuem milhares de opções de prato, também gostei da velocidade do preparo, algo importante em um restaurante de aeroporto. Eles não trabalham com COCA, apenas PEPSI, sempre fico irritado com isso, o preço também é salgado, mas vale a pena.

Boa opção de alimentação no aeroporto de Foz. Nosso voo de volta estava marcado para umas 14h00 e a fome já estava batendo. Encontramos o Montana Grill e resolvemos almoçar lá. A comida demorou um pouco para sair, mas quando veio e dei a primeira garfada... adorei!! Todos os alimentos frescos e o frango bem temperado.
Ótimo custo-benefício no aeroporto de Foz!
Você conhece o Montana Grill Express - Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral