Pra quem quer uma comida deliciosa e rápida, com cortes especiais de carnes,A comida é boa, sendo melhor em almoço,Gostei das opções do Montana Grill. Barato e a comida é muito boa.É um restaurante com um clima informal, o atendimento é demorado devido as filas mas a comida é simples e muito boa com bastante opções de carnes, peixes e aves, e ainda com alguns tipos de molhos, vale a pena conferir

O Montana Grill teme excelentes opções de carnes deliciosas que eles fazem. Mas, particularmente, quando como no Montana não consigo pedir outro prato a não ser o tradicional arroz, feijão, carne e batata - frita.

A qualidade do local é muito boa. O atendimento as vezes deixa a desejar. O suco de laranja natural é espetacular. O Chopp também é delicioso! Recomendo.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Montana Grill Express
Você conhece o Montana Grill Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral