Churrascaria Montana Grill - Shopping Iguatemi

| Rank: 26º de 65 | Churrascarias

Campinas foi a cidade sede da primeira churrascaria do Grupo Montana Grill, fica localizada no Shopping Iguatemi.

Ótima churrascaria rodízio! O preço e bem altinho ... mas serve qualidade e muitas opções tanto na mesa quanto na estação de frios... mas para quem não come muito tem opções também de à la carte...
deliciosas opções de doces!
ambiente bem lindo e organizado!
Atendimento muito bom também ...
Localizado no shopping iguatemi

deliciosas opções de doces!
ambiente bem lindo e organizado!
Atendimento muito bom também ...
Localizado no shopping iguatemi

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Adooooorei a Montana Grill!! Tem um clima agradável para aproveitar o momento de uma refeição!!! Tem um Ótimo ambiente para apreciar um bom churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!! Recomendo pra quem procura uma boa Churrascaria!!!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Churrascaria Montana Grill - Shopping Iguatemi

Fui em um sábado, por volta das 20:30, começando pelo ambiente, agradável, havia no máximo 10 pessoas comendo, temperatura ambiente agradável, som ambiente muito bom, apesar de certa hora ter parado e só ter voltado ao meu pedido; A mesa de frios fica devendo na variedade, é um pouco pequena, mas o que havia ali era de qualidade, e conta com algumas coisas diferentes; As carnes, o que me decepcionou foi a pequena quantidade de cortes, lembro exatamente quais haviam, eis a lista: picanha, costela premium, frango/linguiça, coração de galinha, baby beef, bife ancho, paleta, cupim, carré de cordeiro e maminha, falando ainda das carnes, uma boa parte estava extremamente mal passada, o baby beef por exemplo, que é mais "gordinho" ficou bem "borrachudo". Por se tratar de uma churrascaria tão renomada, eu esperava mais cortes, até porque um grande pesar negativo, é não contar com comida japonesa, apenas uma pequena quantidade na mesa de frios, nada atrativo. Recomendo aqueles que nunca foram em um rodízio de carnes com cortes como baby beef e bife ancho.

via Windows Phone

Fui somente uma vez, a churrascaria em si não tem nada além do mesmo que outras churrascarias o buffet de saladas dele é bem servido mas nada além da conta. Um diferencial que achei foi a cordialidade até demais bom pelo preço que se paga precisa ser mesmo, o rodizio esta em torno de R$ 70,00 ou R$ 80 00 por pessoa não me lembro bem o preço. Mas vale a pena ir só precisa preparar o bolso.

Já falei sobre uma outra Montana Grill, a do Campinas Shopping e ainda continuo com uma impressão não muito boa do local.
Apesar que esta é bem mais organizada, limpinha, o atendimento é vip, mas muito caro para o que é servido e a qualidade da carne.
Você paga cerca de R$ 65,00 para comer a vontade e não está incluso nenhum tipo de bebida, quer dizer, se pedir um vinhozinho a conta vai pra R$ 100,00 fácil.
Um lugar para ser visitado pra quem tem uma graninha a mais, fica no shopping Iguatemi, com estacionamento facilitado.
As 4 estrelinhas ficam por conta do salmão, que deixa muito a desejar comparado com outros lugares que servem esse tipo de comida.
O Restaurante fica localizado no Shopping Iguatemi e é um dos mais bem frequentados de Campinas.
Ambiente super bonito e aconchegante, conta com o atendimento de vários amigos meus, desde o manobrista passando por garçons, passadores, maitres e gerentes, por isso o atendimento super nas raras ocasiões que apareço por lá, já que o preço não permite muitas idas até o local. Não é que não vale a pena, mas acho que tem outros restaurantes tão bons quanto, por um preço bem mais acessível.
Da ultima vez, preciso confessar: minha sobremesa demorou horrores...mas quando veio compensou a espera: Uma banana split gigante, muito gostosa.
Destaque sempre para o maitre Vandoir, que nos atendeu super bem, sempre preocupado com a nossa mesa, para que não faltasse nada.
Não preciso comentar sobre a qualidade das carnes: excelente.

Já havia ido muito no Montana Grill aqui de São Paulo que se localiza na Avenida Juscelino Kubitcheck, álias eu estava indo muito lá, e só tinha uma coisa que realmente me incomodava por lá, que era o barulho excessivo e o curto espaço entre as mesas, mas devido a qualidade/preço (custo beneficio) agente deixava quieto rsrs.

Bom estava passando um final de semana maravilhoso com a minha namorada e sua familia em Indaiatuba e no domingo que comemoraríamos o aniversario da minha sogra, resolvemos ir até Campinas para saborear um belo churrasco vindo diretamente da fazendo do Chitãozinho & Xororó. O lugar segue o padrão da churrascaria, bonito, bem arejado e muito bem decorado. A unidade de Campinas se encontra dentro do Shopping Iguatemi da cidade então ela é um pouco menor do que a de São Paulo, mas possuia um espaçamento incrível entre as mesas. E não sei se foi por causa do horário ou devido ao motivo de as mesas serem bem espaçadas entre si, mas o barulho não ecoa como na unidade de São Paulo, por barulhenta que uma churrascaria seja, eu me senti comendo em um santuário rsrs.

O serviço foi muito solícito e cortez, e juro que pegaria estrada para comer por lá de novo. O preço eu ficarei devendo pois fui em um aniversario e não me deixaram rachar a conta, impossibilitando que eu perguntasse o valor. Acredito que o rodízio beire os R$70,00, mas tomo base com o preço da unidade São Paulo, não tenho certeza.

Recomendo mucho!
Muito boa, ambiente bom, bem frequentado, otimo atendimento, carnes macias, suculentas, comida saborosa.Preço compativel com as qualidades... acima da media!
Se tiver sorte, encontra-se os propietários por la, Chitãozinho & Xororó.
Você conhece o Churrascaria Montana Grill - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral