Montana Express

| Rank: 366º de 517 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Montana Express?

Gosto muito do Montana, as comidas são muito gostosas e o preço super acessível.

O problema dessa unidade é que o preço é um pouco mais alto que os praticados nas outras unidades... talvez pela localização.

Fora isso, atendimento muito bom e a comida boa no padrão.

Há uns dois anos atrás costumava ir com frequência, porém passei a frequentar menos quando vi que a qualidade começou a cair um pouco.

Fui esta semana e pedi o prato de costume (filé de frango, arroz à grega e legumes cozidos). O filé de frango era minúsculo, o arroz tinha vários grãos ressecados e os legumes mal passados.

Desculpe, mas não volto tão cedo!
Você conhece o Montana Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral