Monica Sanches - Pátio Brasil Shopping

Calçados

Quer receber ofertas do(a) Monica Sanches - Pátio Brasil Shopping?

Comprei uma bolsa na loja do Pátio Brasil mês passado, com uma semana a alça arrebentou e levei na loja, elas pegaram a bolsa pra mandar pra fábrica e hj 1 mês e 3 dias não me procuraram ainda pra nenhuma resposta. As vendedoras foram super atenciosas comigo e me atenderam super bem, não gostei foi do material da bolsa.
Fui ao Shopping hoje e dando uma volta, resolvi ver as promoções - e estão com promoções messsmo. Bem em frente à escada rolante, dei de cara com a Mônica Sanches, mas creio que as mercadorias foram todas vendidas com as liquidações. Consegui comprar uma bolsa pela metade do preço por 99 reais, do jeito que queria; na verdade queria um outro modelo, mas os preços estavam bem salgados, mesmo com promoções. Gostei da loja e do atendimento! Nada de pessoas grudadas atrás de você.

Sempre achei bolsa uma coisa tão complicada de comprar. Tem tantas opções, baratas, caras, grandes, pequenas.

Uma boa opção é comprar na Monica Sanches. A loja é grande, arrumada e limpa. O atendimento é bom e as vendedoras, que estão sempre arrumadas, são muito atenciosas e dão ótimas dicas.

O preço aumentou um pouco, desde quando a loja abriu, porém ainda é uma boa opção. São bolsas que duram uma vidaaa!!! Sem contar que é um ótimo presente.

A loja tem varias opções de cores e tamanhos. Na hora de pagar, tem como dividir o valor e vira e mexe tem boas promoções, então vale a pena passar na loja pra saber!
Você conhece o Monica Sanches - Pátio Brasil Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral