Mondego Padaria & Restaurante

| Rank: 504º de 775 | Padarias

Situado no Itaim, o Mondego atende como restaurante e padaria. Em um amplo espaço e ambiente agradável, a casa conta com andar superior e área aberta. As opções para o almoço são de comida por quilo ou pratos à la carte. Além disso, há pães, doces, salgados, lanches e sucos naturais. Como opção de lanche da tarde, prove o tradicional X-salada. Ótimo custo-benefício.

Quer receber ofertas do(a) Mondego Padaria & Restaurante?

Para aqueles que trabalham no Condomínio São Luiz no Final da JK é um dos lugares self-service mais interessante. Não tão caro, com uma pequena variedade de comida e um ambiente não muito propício para um almoço tranquilo. No calor é muito quente e no frio muito frio. Mas por falta de opção na região... é uma opção...

Um ótimo lugar para quem trabalha na região do Itaim, gosta de comida simples e não gosta de gastar muito. O restaurante é bem grande, com muitas mesas unidas para quem vai em grupos grandes, e um segundo andar com mesas menores e um local aberto.

Fica sempre cheio entre 12:15 e 13:15, portanto recomendo ir antes desse horário ou depois. Caso contrário, há risco de não conseguir mesa junto com os colegas.

Há opções de comida por kg ou a la carte. O kilo custa em torno de R$29, e os pratos custam R$13.

Um diferencia é ser uma padaria também, portanto, se alguém quiser comprar alguma guloseima (carolinas e outros docinhos de padaria) para levar ao trabalho e comer a tarde, ok!
Você conhece o Mondego Padaria & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral